Kawasaki / Motos / Sport Tourer

Clique para aumentar

NINJA 1100SX PERFORMANCE TOURER

A SUPER TOURER DO MOMENTO

Refª: NINJA 1100SX PERFORMANCE TOURER

EM DESTAQUE

A nova Ninja 1100SX oferece o máximo em capacidade de turismo desportivo. Criada para proporcionar alto desempenho, tecnologia avançada e um conforto excecional tanto para condução desportiva como para viagens longas, a Ninja 1100SX estabelece um novo padrão de performance no turismo desportivo.

ACESSÓRIOS DA EDIÇÃO PERFOMRNACE TOURER

  • Escape Akrapovic Carbon
  • Conjunto de punhos aquecidos
  • Para-brisas grande fumado
  • Tampa do assento individual, cor Metallic Diablo Black (17K)
  • Conjunto de tampas das malas laterais, cor Metallic Diablo Black (17K)
  • Kit de suporte para telemóvel SP Connect+
  • Tomada de corrente 12V DC
  • Proteções laterais (Frame Sliders)
  • Kit de montagem das malas laterais (Ninja 1000SX)
  • Conjunto de bolsas interiores para malas laterais (2 x 28L)
  • Proteção para o depósito
  • Conjunto de faixas decorativas para malas laterais, cor Emerald Blazed Green (60RB)
  • Conjunto de cilindros de fechadura para malas laterais (Inner Groove)
  • Conjunto de malas laterais (2 x 28L)
  • Protetor de ecrã do painel de instrumentos
  • Características

    Maior Prazer na Condução Desportiva

    A Ninja 1100SX eleva o prazer da condução desportiva a outro nível, com um motor de maior cilindrada e um KQS melhorado. A condução desportiva, os componentes da estrutura de estilo supersport e o design dinâmico Ninja do seu antecessor foram mantidos, com o pacote motor-chassis equilibrado a contribuir para uma experiência emocionante em diversas situações na estrada.

    Melhor Performance em Viagens

    O consumo de combustível melhorado, as relações mais longas da 5ª e 6ª velocidades e a adição de uma porta USB Type-C montada no guiador tornam as viagens longas ainda mais agradáveis. Tal como antes, uma posição de condução ereta, uma entrega de potência gerível e um manuseamento seguro oferecem versatilidade para o dia a dia, enquanto a excelente proteção contra o vento, o Cruise Control Eletrónico e um sistema de malas laterais integradas garantem conforto para escapadelas de fim de semana.

    Motor de 1.099 cm³ em Linha com Maior Cilindrada para Melhor Resposta a Baixas e Médias Rotações

    Baseado no motor comprovado e apreciado da Ninja 1000SX, o motor da Ninja 1100SX tem uma cilindrada de 1.099 cm³ e um binário de 11,5 kgƒ·m. O motor de quatro tempos, refrigerado a líquido e de quatro cilindros em linha agora oferece um desempenho ainda mais forte na faixa de baixas e médias rotações—algo que os condutores notarão imediatamente e utilizarão frequentemente—enquanto a performance a altas rotações permanece robusta, proporcionando uma melhoria geral na resposta e potência do motor.

    Quick Shifter Kawasaki Melhorado

    O Quick Shifter Kawasaki (KQS) bidirecional agora está ainda mais suave e agradável de usar, permitindo trocas de marcha mais fluídas tanto ao acelerar como ao desacelerar. Agora funciona a um regime de rotação mínimo inferior, facilitando as mudanças de marcha a velocidades mais baixas e melhorando a experiência de condução quando se adota um ritmo mais descontraído.

    Condução Desportiva Equilibrada

    O quadro de alumínio altamente rígido da Ninja 1100SX proporciona um elevado grau de centralização de massas, garantindo um equilíbrio entre agilidade e estabilidade firme. A moto responde rapidamente às ações do condutor, absorvendo com eficácia os impactos de irregularidades na estrada. Extremamente equilibrada, a Ninja 1100SX oferece uma excelente estabilidade em linha reta e uma sensação de segurança em curva, tornando fácil passar longas horas ao guiador.

    Consumo de Combustível Melhorado

    A Ninja 1100SX consegue aumentar a potência do motor e, ao mesmo tempo, melhorar a economia de combustível, graças a componentes revistos no motor, às relações mais longas da 5ª e 6ª velocidades e a um limite de rotações mais baixo.

    Componentes de Chassis de Estilo Supersport

    Oferecendo controlo e conforto, a posição de condução descontraída da Ninja 1100SX foi projetada para se adaptar a diversos estilos de condução, desde a cidade até ao turismo e à condução desportiva. Esta combinação de conforto e controlo permite ao condutor desfrutar de uma ampla variedade de situações de condução.

    Design Dinâmico Ninja

    O design realça a identidade da família Ninja e o potencial desportivo da Ninja 1100SX, com carenagens aerodinâmicas e um escape lateral único.

    Porta USB-C Montada no Guiador

    Agora equipada com uma porta USB Type-C no lado esquerdo do guiador, oferecendo aos condutores uma fonte de alimentação conveniente.

    Sistema de Malas Laterais Clean-Mount

    O sistema de montagem das malas laterais permite que sejam fixadas e removidas de forma simples, aumentando a conveniência. Integrando-se harmoniosamente na traseira da moto, o sistema de montagem limpa posiciona as malas próximas da linha central da moto, garantindo um design livre de desordem e mantendo a estética quando as malas são removidas.

    Tecnologia de Apoio ao Condutor: Pacote Eletrónico Melhorado com IMU

    A Ninja 1100SX está equipada com um conjunto de tecnologias de assistência ao condutor concebidas para maximizar o prazer da condução desportiva.

    Posição de Condução Relaxada

    Combinando controlo e conforto, a posição de condução relaxada foi concebida para se adaptar a diversas situações, desde a cidade até ao turismo e à condução desportiva.

    Relações Mais Longas na 5ª e 6ª Velocidades

    Com as relações mais longas da 5ª e 6ª velocidades, os condutores podem viajar a rotações mais baixas em autoestrada, aumentando o conforto em viagens e melhorando a eficiência de combustível.

    Cruise Control Eletrónico

    O sistema de Cruise Control da Kawasaki permite manter uma velocidade desejada com um simples toque num botão. Uma vez ativado, o condutor não precisa de manter o acelerador constantemente, reduzindo o esforço da mão direita em longas viagens e aumentando o conforto geral.

    Vibração Reduzida

    Pesos adicionais no guiador, juntamente com extremidades de guiador mais pesadas, minimizam a vibração durante a condução.

    Proteção Contra o Vento

    A proteção contra o vento proporcionada pelas carenagens integrais é complementada por um para-brisas ajustável manualmente (sem necessidade de ferramentas), com quatro posições disponíveis.

    Especificações

    Motor

    • Tipo de motor: Arrefecido a líquido, 4 tempos, 4 cilindros em linha
    • Rácio de compressão: 11,8:1
    • Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas
    • Diâmetro x Curso: 77,0 x 59,0 mm
    • Cilindrada: 1.099 cm³
    • Sistema de alimentação: Injeção eletrónica: Ø 38 mm x 4
    • Sistema de lubrificação: Lubrificação forçada, cárter húmido
    • Sistema de arranque: Elétrico
    • Sistema de ignição: Digital


    Desempenho & Transmissão

    • Potência máxima: 100,0 kW {136 PS} / 9.000 rpm
    • Binário máximo: 113,0 N•m {11,5 kgf•m} / 7.600 rpm
    • Emissões de CO2: 126 g/km
    • Consumo de combustível: 5,6 l/100 km
    • Emissões de CO2 (kit 85 kW): 126,0 g/km
    • Consumo de combustível (kit 85 kW): 5,6 l/100 km
    • Transmissão: 6 velocidades, retorno
    • Embraiagem: Húmida, multidisco
    • Relação de redução primária: 1.528 (81/53)
    • Relações de caixa:
      • 1ª: 2.600 (39/15)
      • 2ª: 1.950 (39/20)
      • 3ª: 1.600 (24/15)
      • 4ª: 1.389 (25/18)
      • 5ª: 1.217 (28/23)
      • 6ª: 1.069 (31/29)
    • Transmissão final: Corrente selada
    • Relação de redução final: 2.800 (42/15)

    Chassis & Dimensões

    • Tipo de quadro: Alumínio, dupla trave
    • Trail: 98 mm
    • Curso da roda dianteira: 120 mm
    • Curso da roda traseira: 141 mm
    • Pneu dianteiro: 120/70 ZR17 M/C (58W)
    • Pneu traseiro: 190/50 ZR17 M/C (73W)
    • Comprimento x Largura x Altura: 2.100 x 805 x 1.190 mm (1.225 mm com ecrã na posição alta)
    • Ângulo de direção E/D: 31° / 31°
    • Distância entre eixos: 1.440 mm
    • Distância ao solo: 135 mm
    • Capacidade do depósito: 19,0 litros
    • Altura do assento: 835 mm
    • Peso em ordem de marcha*: 235 kg
      • Inclui todos os materiais e fluidos necessários para operação correta, depósito cheio (mais de 90% da capacidade) e kit de ferramentas (se fornecido).
    • Peso seco estimado: 214 kg
      • Não inclui todos os materiais e fluidos necessários para operação correta, depósito cheio (mais de 90% da capacidade) e kit de ferramentas (se fornecido).

    Travões & Suspensão

    • Travão dianteiro: Dois discos semiflutuantes
    • Diâmetro do travão dianteiro: Ø 300 mm
    • Pinça do travão dianteiro: Montagem radial, monobloco, oposta de 4 pistões
    • Travão traseiro: Disco único
    • Diâmetro do travão traseiro: Ø 260 mm
    • Suspensão dianteira: Forquilha invertida com ajuste de compressão, retorno e pré-carga da mola
    • Diâmetro da suspensão dianteira: Ø 41 mm
    • Suspensão traseira: Horizontal Back-Link, amortecedor a gás, ajuste de retorno e pré-carga remota da mola

    Marcas Representadas

    Top
    (6) items
    • 3
    • 3
    • 3
    • 3
    • 3
    • 3
    Items 6
    Subtotal 2.150