Kawasaki / Motos / Supernaked

Clique para aumentar

Z900 SE PERFORMANCE

DOMINATE

EM DESTAQUE

Z900 SE: A Supernaked de Última Geração
Esta supernaked Z900 SE marca a mais evoluída iteração da filosofia Sugomi, combinando uma atitude radical de streetfighter com características premium. Não se engane: o espírito desafiante está mais forte do que nunca— a Z900 SE impõe uma aura poderosa com um design refinado e desperta os sentidos a cada rugido do motor de 948 cc.

  

Acessórios da Edição

  

-Capa de Assento Individual, Metallic Spark Black (660)
-Capa Grande para Medidor Fumado
-Protetor de Ecrã do Painel de Instrumentos
-Escape Desportivo Akrapovic em Carbono
-Proteção Térmica Akrapovic em Carbono
-Proteção para o Depósito

  

Características

 Performance Sugomi 

Oferecendo uma experiência emocionante que aumenta com a subida das rotações, a performance Sugomi garante que conduzir a Z900 é uma experiência visceral. A resposta nítida do motor de quatro cilindros em linha equilibra-se perfeitamente com a sua condução ágil e leve. Exaltante sem ser excessivamente intimidante, esta combinação é simplesmente sublime.

  

Estilo Sugomi Refinado

 O novo design afiado e agressivo da Z900, centrado no motor, oferece um impacto visual inigualável, captando e mantendo a atenção de todos os que a observam. A carenagem elegante e justa é complementada por detalhes metálicos, transmitindo uma sensação de alta qualidade. Desde o visual intenso da dianteira mais agressiva até à impressão futurista do novo design da luz traseira, o aspeto compacto da Z900 reflete a sua imagem ágil e desportiva.

 

Supernaked Totalmente Equipada

 Para além do emocionante motor e da condução ágil, a Z900 SE conta com funcionalidades que aumentam o conforto, como o novo ecrã de grandes dimensões altamente informativo, comandos de voz e cruise control eletrónico, tornando cada viagem ainda mais agradável.

  

KQS (Kawasaki Quick Shifter)

Permitindo aos condutores tirar ainda mais partido do caráter emocionante do motor da Z900 SE, o quick shifter possibilita mudanças de velocidade sem embraiagem, tanto para subir como para descer de marcha, garantindo uma aceleração fluida e desaceleração facilitada.

  

Equipamento de Alta Qualidade

Os componentes de travagem Brembo e a suspensão de nível superior, incluindo um amortecedor traseiro Öhlins, não só melhoram a condução e o controlo como também realçam o visual impressionante da moto.

  

Painel TFT de 5”

O painel de instrumentos TFT totalmente digital e a cores de 5 polegadas é maior que o do modelo anterior, conferindo ao cockpit um aspeto tecnológico e sofisticado. O ecrã de vidro colado com tecnologia IPS (In-Plane Switching) proporciona excelente visibilidade.

  

RIDEOLOGY THE APP MOTORCYCLE

Pela primeira vez numa Kawasaki, a navegação curva a curva pode ser exibida no painel de instrumentos, permitindo ao condutor visualizar a próxima mudança de direção. A compatibilidade com a aplicação RIDEOLOGY THE APP MOTORCYCLE permite ainda controlar várias funções por comandos de voz.
Os comandos de voz e as funções de navegação estão disponíveis apenas para utilizadores com licença. A disponibilidade destas funcionalidades varia consoante o mercado.

  

Tecnologia de Apoio à Condução com IMU

Os sofisticados sistemas eletrónicos de gestão da Kawasaki oferecem suporte ao condutor para que possa aproveitar ao máximo a experiência de condução da Z900. O feedback da IMU (Unidade de Medição Inercial) acrescenta maior precisão ao sistema de ABS.

  

Pneus Dunlop Sportmax Q5A de Última Geração

Com um novo composto, os pneus Dunlop Sportmax Q5A oferecem uma sensação de aderência firme e confiante nas curvas, melhorando a experiência de condução desportiva.

  

Faróis LED Compactos e Frente Agressiva

A nova frente mais afilada e agressiva inclui faróis LED mais compactos, essenciais para o design Sugomi da Z900. O novo formato do farol dianteiro permite uma carenagem frontal mais esguia e agressiva, garantindo um visual moderno e imponente. Os faróis são enquadrados por peças plásticas pretas que, se fossem sombra de olhos, dariam ainda mais destaque ao olhar penetrante da moto.

  

Detalhes Metálicos

Os painéis laterais em alumínio escovado, as peças cromadas em torno do cilindro da chave e um ornamento metálico sobre o assento com o logótipo Kawasaki conferem à Z900 um visual sofisticado e premium.

  

Condução Leve e Ágil

A chave para a agilidade da Z900 é um quadro treliça fabricado com componentes leves. Os novos ajustes da suspensão permitem uma condução desportiva com ainda mais confiança.

  

Cruise Control Eletrónico

Com o toque de um botão, os condutores podem manter uma velocidade constante, tornando as viagens em autoestrada ainda mais confortáveis.

  

Luz Traseira LED com Tecnologia de Guiamento Luminoso

A luz traseira LED avançada utiliza tecnologia de guiamento luminoso para um design futurista e sofisticado, realçando o estilo afiado da Z900.

  

Motor de Quatro Cilindros em Linha

O motor de 948 cm³, refrigerado a líquido, de 4 tempos e quatro cilindros em linha tem uma resposta rápida, oferecendo uma aceleração forte até à linha vermelha. O som distinto da admissão incentiva o condutor a rodar o acelerador, enquanto a entrega de potência suave melhora o controlo e a confiança nas curvas.

  

Tecnologias

 

KCMF - Kawasaki Cornering Management Function

O KCMF monitoriza os parâmetros do motor e do chassis ao longo de toda a curva (entrada, ápice e saída), ajustando a força da travagem e a potência do motor para garantir transições suaves e uma trajetória mais precisa.

  

IMU - Unidade de Medição Inercial

A IMU permite uma perceção mais apurada da orientação do chassis. A tecnologia avançada da Kawasaki utiliza um modelo dinâmico para monitorizar a aceleração nos eixos longitudinal, transversal e vertical, além da taxa de rotação e inclinação, melhorando a precisão do controlo em situações-limite.

  

Modos de Potência

Os modos de potência permitem ao condutor ajustar a entrega de potência do motor às condições de condução. Para além do modo Full Power, há opções que limitam a potência máxima e tornam a resposta do acelerador mais suave.

  

Conectividade com Smartphone

Através da aplicação RIDEOLOGY THE APP, os condutores podem aceder a informações do veículo, registos de condução e notificações de chamadas ou emails diretamente no painel de instrumentos.

  

KTRC (3 Modos de Controlo de Tração)

O sistema KTRC ajusta-se automaticamente às condições da estrada, proporcionando maior tração e estabilidade, seja em condução desportiva ou em piso escorregadio.

  

Assist & Slipper Clutch

A embraiagem assistida e deslizante reduz o esforço na manete e minimiza o bloqueio da roda traseira em reduções bruscas.

  

Suspensão Traseira Horizontal Back-Link

O amortecedor traseiro horizontal melhora a centralização das massas, otimizando o equilíbrio da moto e a estabilidade térmica da suspensão.

  

Sound Tuning

A Kawasaki desenvolveu um som de admissão envolvente para proporcionar uma experiência sensorial única ao condutor.

  

Válvulas de Acelerador Eletrónicas

A gestão eletrónica do acelerador permite uma entrega de potência mais suave e eficiente, melhorando o consumo e as emissões.

  

ERGO-FIT

O sistema ERGO-FIT permite ajustar diversos pontos da moto (guiador, pedais e assento) para um encaixe perfeito ao condutor.

  

Especificações Técnicas

  

Motor

Tipo: Refrigerado a líquido, 4 tempos, quatro cilindros em linha
Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas
Cilindrada: 948 cm³
Diâmetro x Curso: 73,4 x 56,0 mm
Taxa de compressão: 11,8:1
Sistema de alimentação: Injeção eletrónica: 36 mm x 4
Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter húmido
Sistema de arranque: Elétrico
Sistema de ignição: Digital

  

Desempenho & Transmissão

Potência máxima: 91,0 kW {124 PS} / 9.500 rpm
Binário máximo: 97,4 N•m {9,9 kgf•m} / 7.700 rpm
Consumo de combustível: 4,8 l/100 km
Emissões de CO2: 117 g/km
Transmissão: 6 velocidades, retorno
Embraiagem: Multidisco em banho de óleo
Redução primária: 1.627 (83/51)
Relações de caixa:
1ª: 2.600 (39/15)
2ª: 1.950 (39/20)
3ª: 1.600 (24/15)
4ª: 1.389 (25/18)
5ª: 1.217 (28/23)
6ª: 1.069 (31/29)
Transmissão final: Corrente selada
Redução final: 2.933 (44/15)

 

Chassis & Dimensões

Tipo de quadro: Treliça, aço de alta resistência
Ângulo de inclinação: 33° / 33°
Distância entre eixos: 1.450 mm
Altura do assento: 830 mm
Capacidade do depósito: 17,0 litros
Peso em ordem de marcha: 214 kg
Distância ao solo: 145 mm

 

Travões & Suspensão

Travão dianteiro: Discos semi-flutuantes Brembo
Diâmetro do disco dianteiro: Ø 300 mm
Pinça dianteira: Brembo radial, monobloco M4.32, 4 pistões opostos
Travão traseiro: Disco único
Diâmetro do disco traseiro: Ø 250 mm
Pinça traseira: Pistão único
Suspensão dianteira: Forquilha invertida com ajuste de compressão, retorno e pré-carga da mola
Diâmetro da suspensão dianteira: Ø 41 mm
Suspensão traseira: Horizontal Back-link, amortecedor Öhlins S46 a gás, com ajuste de retorno e pré-carga remota da mola

 

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150