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Ninja H2 SX SE Performance

Engineered to be free

Refª: Ninja H2 SX SE Performance

EM DESTAQUE

A nova Kawasaki Ninja H2 SX SE é a Sport Tourer mais avançada de sempre, pois integra os  mais elevados padrões de tecnologia, desempenho e conforto num motociclo. O novo sistema Kawasaki ARAS proporciona ao motociclista múltiplos benefícios no mundo real: cruise contol adaptativo, deteção de pontos cegos e painel de instrumentos TFT a cores de 6.5” dotam a nova H2 SX SE de uma tecnologia nunca antes vista.A melhor tecnologia é aquela que se torna uma extensão natural de nós próprios e que nos liberta.


Cilindrada
998 cm³

Potência máxima
147.1 kW {200 PS} / 11,000 rpm


CARACTERÍSTICAS 


AHB (Auto Hi Beam)

Using a camera sensor to assess the brightness of the lights of vehicles ahead, of streetlights, etc. AHB automatically turns the bike’s high beams on or off as necessary. For the system to function, the dimmer/passing switch must be set to high beam, the bike must be travelling above 20 km/h, and it must be dark. When the system has been engaged, the icon displayed on the instrument screen will show green. 


Brembo Stylema Monobloc Calipers (SE)


On the SE model, high-spec Brembo Stylema monobloc calipers offer enhanced control. The compact, lightweight calipers minimise the internal space taken up by fluid, enabling a more direct response. Stylema calipers cool very rapidly thanks to a design that promotes airflow around the brake pads, space around the pistons, and an opening that allows air to exit from the central bridge.


Proteção contra o vento e aerodinamica


Com a sua grande viseira e carenagem completa, a Ninja H2 SX oferece uma proteção substancial contra o vento, contribuindo para o conforto do motociclista em viagens longas. Além de contribuir para o estilo desportivo, o seu formato aerodinamico também é um benefício para condução em auto-estrada.


KECS with Skyhook (SE)


KECS, Kawasaki’s semi-active electronic suspension system, adapts to road and riding conditions in real time, providing the ideal amount of damping called for. Updated software incorporates Skyhook technology to deliver an even more composed ride, contributing to increased comfort and enjoyment.


Tyre Pressure Monitoring System (TPMS)


TPMS continuously monitors tyre air pressure while riding, adding to rider reassurance on long tours.


KIPASS


KIPASS (Kawasaki’s Intelligent Proximity Activation Start System) master key system allows remote activation of the bike’s main switch and steering lock.


Aviso de Colisão por alcance (FCW - Forward Collision Warning)


Quando o sistema determina se continuar na velocidade atual pode resultar em colisão com o veículo da frente lança um alerta no painel de instrumentos.


Faróis Angulares


Os faróis integrados nas carenagens laterais proporcionam uma maior iluminação da estrada em curva.


Vehicle Hold Assist (VHA)


Activated when the rider has stopped and firmly applies the brake(s), VHA engages the rear brake to allow the rider to relax their brake hand/foot.


Emergency Stop Signal (ESS)


During hard braking, ESS causes the brake light to flash, calling attention to the bike’s quick deceleration.


Comfortable Seating for Two


Ergonomically designed front seat both provides comfort for spending long hours in the saddle, and accommodates position changes for sportier riding. Both rider and passenger seats are wider than previous, and revised shapes, thickness and density add to rider and passenger comfort.


Clean-Mount Pannier System


Attaching and removing the accessory panniers is simple and convenient thanks to the mounting system. When mounted, the panniers integrate seamlessly with the rear of the bike; when removed, the clutter-free design ensures the rear of the bike looks good.


Deteção de ângulo morto (BSD - Blind-Spot Detection)


O Sensor de radar traseiro monitoriza a envolvente da moto e alerta o motociclista para a presença de um veículo que se aproxima em ângulo morto. 


Motor sobre-alimentado


Desenvolvido para oferecer potência e um contido consumo de combustível, o motor sobre-alimentado entrega uma potência máxima de 200cv. Preparado para a condução do dia-a-dia tendo como foco os baixos e médios regimes, oferece melhorias no que respeita às medias de consumo de combustível quando comparado com a Ninja 1000 SX e Versys 1000.


Cruise Control Adaptativo (ACC – Adaptative Cruise Control)


Uma versão mais avançada do Cruise Control Eletrónico, o ACC mantem a velocidade definida pelo motociclista, mas ajusta a velocidade da moto de forma a manter uma distancia de segurança para o veículo da frente.


Sistema Kawasaki SPIN


A nova aplicação da Kawasaki para smartphone permite que várias aplicações de terceiros sejam descarregadas e exibidas no ecran TFT do painel de instrumentos.


6.5” TFT Colour Instrumentation


Large, easy-to-read 6.5” full-colour TFT instrumentation adds a high-tech touch to the cockpit. Complementing the multiple display modes and smartphone connectivity, compatibility with Kawasaki SPIN offers numerous infotainment possibilities.


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS


Motor


Tipo de motor: Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 cilindros em linha com compressor.
Cilindrada: 998 cm³
Diâmetro x curso: 76 x 55 mm
Rácio de compressão: 11.2:1
Sistema de válvulas: DOHC, 16 válvulas
Sistema de combustível: Fuel injection: Ø 40 mm x 4 with dual injection
Sistema de arranque: Elétrico
Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter húmido


Performance & Transmissão


Potência máxima: 147.1 kW {200 PS} / 11,000 rpm
Binário máximo: 137.3 N•m {14 kgf•m} / 8,500 rpm
Consumo de combustível: 5.4 l/100 km
Emissões CO2: 128 g/km
Transmissão: 6 velocidades, "dog-ring"
Transmissão final: Corrente selada
Rácio de redução primária: 1.480 (74/50)
Rácios da 1ª mudança: 3.077 (40/13)
Rácios da 2ª mudança: 2.429 (34/14)
Rácios da 3ª mudança: 2.045 (45/22)
Rácios da 4ª mudança: 1.727 (38/22)
Rácios da 5ª mudança: 1.524 (32/21)
Rácios da 6ª mudança: 1.348 (31/23)
Rácio de redução final: 2.444 (44/18)
Embraiagem: Húmida multidisco, manual


Travões & Suspensão


Travões dianteiros: Dual semi-floating 320 mm discs. Caliper: Dual radial-mount, Brembo Stylema monobloc, opposed 4-piston
Travões traseiros: Single 250 mm disc. Caliper: 2-piston
Suspensão dianteira: ø43 mm inverted fork with KECS-controlled rebound and compression damping, manual spring preload adjustability, and top-out springs
Suspensão traseira: New Uni Trak, BFRC lite gas-charged shock with piggyback reservoir, KECS-controlled compression and rebound damping, and electronically adjustable spring preload


Quadro & Dimensões


Tipo de quadro: Treliça, aço de elevada resistência com monobraço oscilante
Rasto: 103 mm
Curso da roda dianteira: 120 mm
Curso da roda traseira: 139 mm
Pneu dianteiro: 120/70ZR17M/C (58W)
Pneu traseiro: 190/55ZR17M/C (75W)
C x L x A: 2,175 x 790 x 1,260 mm
Base da roda: 1,480 mm
Distância ao solo: 130 mm
Altura do assento: 835 mm
Capacidade de combustível: 19 litros
Peso em ordem de marcha: 267 kg

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