Kawasaki / Motos / Supernaked

Clique para aumentar

Z125 Performance

Espírito Z 

EM DESTAQUE

Diga olá ao Z125 da Kawasaki. Exibindo a filosofia de design Sugomi única da Kawasaki para todos verem, o mais pequeno da família Z está aqui para ser notado e fazer uma declaração profunda como uma Naked bike. O chassi tipo treliça exposto combina com a carroçaria Z minimalista e agressiva, incentivando uma condução animada a partir do motor amigável para A1 de 15PS (11kW) que é tanto amigável para novos pilotos como desportivo como seria de esperar da Kawasaki. Z125-Ignite

 


Acessórios da Edição

 

Capa de banco individual, Preto Spark Metálico (660)

Suporte do Indicador de Posição de Mudança

Indicador de Posição de Mudança

 


Características

 

Estilo Supernaked Z

 

Como os seus irmãos maiores da série Z, o estilo agressivo do Z125 sugere o seu potencial desportivo. Um design dinâmico criado pela sua figura esbelta e em forma de ampulheta é complementado por um visual extremamente leve, graças a uma carroçaria justa e afiada e a um chassi treliça original.

 


Motor Potente

Motor monocilíndrico de 125 cm3 de 4 tempos. A entrega de potência suave contribui para o desempenho agradável do motor de 125 cm3 do Z125. Como um típico motor Kawasaki, o motor oferece um bom "punch" a altas rotações e continua a puxar até ao limitador de rotações. A fiabilidade herdada do seu robusto motor base de 250cc acrescenta tranquilidade. Transmissão de seis velocidades. A transmissão de seis velocidades de mudanças suaves complementa o desempenho desportivo na estrada, oferecendo uma mudança para cada situação. Arranque elétrico e injeção de combustível. O motor de arranque elétrico e a injeção de combustível garantem um arranque sem complicações ao toque de um botão.

 

Suspensão Traseira Uni Trak

A suspensão traseira Uni Trak proporciona uma grande capacidade de aderência à estrada e absorção de solavancos, contribuindo para o manuseio desportivo da motocicleta. A ligação do amortecedor diminui a alavancagem no amortecedor à medida que a suspensão é comprimida: pequenos solavancos são amortecidos muito levemente, enquanto grandes solavancos recebem muita amortecimento. O amortecedor tem um curso de 60 mm, ajudando a garantir o equilíbrio entre um manuseio leve e um carácter composto. A ajustabilidade de pré-carga traseira de 5 vias permite que os pilotos ajustem a altura traseira, bem como configurem a motocicleta para acomodar um passageiro ou bagagem.

 

Suspensão Desportiva

A forquilha telescópica de Ø 37 mm contribui tanto para um manuseio leve e ágil como para um carácter de condução geralmente composto. A suspensão traseira Uni Trak original da Kawasaki, equipada com ligação, proporciona uma condução suave numa ampla gama de condições da estrada.

 

Transmissão

 A transmissão de seis velocidades de mudanças suaves complementa o desempenho desportivo na estrada, oferecendo uma mudança para cada situação. A embraiagem engata suavemente e desengata de forma limpa, tornando-a fácil de operar para novos pilotos e otimizando a sensação da embraiagem para o desempenho na estrada.


 

Design Afiado da Luz Traseira

O design afiado da luz traseira realça o visual desportivo da traseira.

 

Ergonomia Supernaked

O carácter de manuseio leve e ágil do Z125, juntamente com uma posição de condução vertical e um guiador largo, colocam o piloto na posição ideal para o controlo ativo, facilitando uma condução dinâmica e desportiva que permite ao piloto do Z125 navegar habilmente no trânsito urbano.

 

ABS Desportivo Independente

O ABS de equipamento padrão contribui para a tranquilidade do piloto. O sistema de alta especificação foi projetado especialmente para motocicletas e apresenta uma unidade ABS muito compacta. A ativação independente maximiza o controlo desportivo.

 

Instrumentação Totalmente Digital

O painel de instrumentos totalmente digital dá ao cockpit um visual moderno e desportivo.

 

Travões/rodas/pneus

Os travões de disco dianteiro e traseiro oferecem um desempenho de travagem impressionante. As pinças de duplo pistão agarram um disco de Ø 290 mm na frente e um disco de Ø 220 mm na traseira. O design do disco de pétala acrescenta ao visual desportivo da Kawasaki.

 

Chassis de Tamanho Completo

O Z125 apresenta um chassis de tamanho completo. Com um chassi treliça esbelto e compacto, suspensão desportiva e rodas leves de 17”, o manuseio leve e ágil que oferecem é ideal para que novos pilotos se familiarizem com a operação de uma motocicleta de tamanho completo. Chassi treliça esbelto e compacto. O chassi treliça permite um pacote esbelto e compacto que é fácil de gerir e facilita alcançar o chão com os pés.

 

Banco ERGO-FIT Baixo

Os bancos ERGO-FIT permitem que os pilotos selecionem bancos que otimizem o seu ajuste na motocicleta. Para o Z125, está disponível um banco ERGO-FIT baixo (-25 mm). (Os padrões no material do banco são únicos para cada máquina.)

 

Tecnologias

 


ABS

A aplicação súbita e excessiva dos travões, ou a travagem em superfícies com baixa aderência (superfícies com um baixo coeficiente de atrito), como asfalto molhado ou tampas de esgoto, podem causar o bloqueio e derrapagem das rodas de uma motocicleta. O ABS foi desenvolvido para prevenir tais incidentes. Os sistemas ABS da Kawasaki são controlados por programação de alta precisão e alta fiabilidade, formulada com base em testes rigorosos de numerosas situações de condução. Ao garantir um desempenho de travagem estável, oferecem aos pilotos a tranquilidade que contribui para uma maior desfrute da condução. E para atender às necessidades especiais de certos pilotos, sistemas ABS especializados também estão disponíveis. Por exemplo, o KIBS (Sistema de Travagem Inteligente Anti-Bloqueio Kawasaki) é um sistema de travagem de alta precisão projetado especificamente para modelos supersportivos, permitindo que a condução desportiva seja desfrutada por uma gama mais ampla de pilotos. E ao ligar os travões dianteiro e traseiro, o K-ACT (Tecnologia de Travagem Coativa Avançada Kawasaki) ABS proporciona a confiança para desfrutar de viagens em modelos pesados. A Kawasaki está continuamente a trabalhar no desenvolvimento de outros sistemas ABS avançados.

ERGO-FIT

O ajuste adequado é fundamental para o conforto e controlo do piloto. No entanto, o ajuste ideal varia de piloto para piloto, dependendo das suas dimensões físicas e estilo de condução. O ERGO-FIT é um sistema de interface projetado para permitir que os pilotos encontrem a sua posição de condução ideal. Vários pontos da interface do chassis (o guiador, os apoios de pés e o banco, etc.) podem ser ajustados através de uma combinação de peças intercambiáveis e peças com posições ajustáveis. Isto permite que uma ampla gama de pilotos encontre uma posição de condução que ofereça tanto conforto como controlo. Sentindo-se em sintonia com a sua máquina, eles poderão experienciar como as máquinas da Kawasaki são divertidas e gratificantes de conduzir. *Peças ajustáveis e a sua gama de ajustabilidade variam consoante o modelo.


Especificações

 


Motor

Tipo de motor: Refrigerado a líquido, 4 tempos, monocilíndrico

Taxa de compressão: 11.7:1

Sistema de válvulas: DOHC, 4 válvulas

Diâmetro x curso: 58.0 x 47.2 mm

Cilindrada: 125 cm³

Sistema de combustível: Injeção de combustível: 28 mm x 1

Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter úmido

Sistema de arranque: Elétrico

Sistema de ignição: Digital

Desempenho & Transmissão

Potência máxima: 11.0 kW {15 PS} / 10.000 rpm

Torque máximo: 11.7 N•m {1.2 kgf•m} / 7.700 rpm

Emissões de CO2: 61 g/km

Consumo de combustível: 2.7 l/100km

Transmissão: 6 velocidades, retorno de mudança

Embraiagem: Úmida, multidisco

Redução primária: 2.966 (86/29)

Relação de mudanças 1ª: 2.833 (34/12)

Relação de mudanças 2ª: 1.875 (30/16)

Relação de mudanças 3ª: 1.444 (26/18)

Relação de mudanças 4ª: 1.208 (29/24)

Relação de mudanças 5ª: 1.056 (19/18)

Relação de mudanças 6ª: 0.962 (25/26)

Transmissão final: Corrente

Redução final: 3.500 (56/16)

 

Chassis & Dimensões

Tipo de chassi: Diamante tubular, aço

Trilho: 90 mm

Curso da roda dianteira: 110 mm

Curso da roda traseira: 120 mm

Pneu, dianteiro: 100/80-17 M/C 52S

Pneu, traseiro: 130/70-17 M/C 62S

L x W x H: 1.935 x 740 x 1.015 mm

Ângulo de direção L/R: 35° / 35°

Distância entre eixos: 1.330 mm

Altura livre do solo: 185 mm

Capacidade do depósito: 11.0 litros

Altura do banco: 815 mm

Massa em ordem de marcha: 147 kg

 

Travões & Suspensão

Tipo de travão dianteiro: Disco de pétala único

Diâmetro do travão dianteiro: Ø 290 mm

Tipo de pinça dianteira: Dual-pistão

Tipo de travão traseiro: Disco de pétala único

Diâmetro do travão traseiro: Ø 220 mm

Tipo de pinça traseira: Dual-pistão

Tipo de suspensão dianteira: Forquilha telescópica

Diâmetro da suspensão dianteira: Ø 37 mm

Tipo de suspensão traseira: Uni-Trak, amortecedor a gás e ajustabilidade de pré-carga da mola

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150