Do seu agressivo design futurista ao seu cockpit Ergo-Lok que coloca o piloto no centro do veículo, o X3 foi projetado para se deliciar em qualquer terreno com 172 cavalos alimentados por turbo.
DESAFIANTE
O X3 é diferente de qualquer outro Side-by-Side. Não vê dunas, trilhas e rochas como terreno, vê como um grande playground.
PRECISO
No terreno, vai querer um veículo que vai exatamente para onde você diz. Com um chassis leve e suspensão desportiva, o X3 é esse veículo.
PODEROSO
0 aos 100 em 4,4 segundos. É preciso dizer mais? OK. 172 cavalos alimetnados por turbo e 124 lb-ft de torque às 6.500 RPM.
Vamos rasgar!
Vá além das expectativas com o Maverick X rs Turbo R. de 182cms de largura. Ele está pronto para entrar em ação com os amortecedores FOX 2.5 Podium Piggyback com controle de compressão QS3, 172 cavalos, tecnologia Smart-Lok e 2 ou 4 assentos.
É hora de ser corajoso e enfrentar o derradeiro trilho. O Maverick X3 X RC Turbo R é um veículo utilitário off-road que oferece desempenho e controlo para conquistar terrenos íngremes e levá-lo muito à frente da concorrência.
182,9 CM DE LARGURA PARA DESEMPENHO EXTRAORDINÁRIO - SEMPRE MAIS
Até onde os engenheiros Can-Am vão superar os limites? Com 182,9 cm de largura, o X rc Turbo R maximiza a geometria de corrida TTX com suspensão de alto desempenho, bem como rodas e pneus selecionados para lhe dar controlo total. Se quer andar rápido em campo aberto, desafiando a estabilidade, este modelo é para si.
MOTOR ROTAX ACE turbo, líder na indústria com 172 cv e intercooler - Uma verdadeira besta
Conheça o rei dos motores dos SSV, o motor Rotax ACE de três cilindros de alta precisão projetado na vanguarda da indústria. Com 172 cv às 7250 rpm e 169 Nm de torque a 6.500 rpm é impulsionado a uma velocidade incrível, qualquer que seja o terreno. 0-60 MPH (96 km / h) em apenas 4,4 segundos.
BLOQUEIO DO DIFERENCIAL FRONTAL - TECNOLOGIA SMART-LOK
A Can-Am oferece a exclusiva tecnologia Smart-Lok, o novo benchmark na indústria. Alcance próximo nível em tração e o terreno mais íngreme será o seu. Com um diferencial dianteiro que permite um bloqueio total real, as mudanças na velocidade são fluidas, mesmo no calor do momento. Os controlos eletrônicos oferecem a opção de selecionar um modo automático ou pressionar um botão para fazer uma calibração predefinida de acordo com seu estilo de direção de maneira inteligente. Usando várias fontes de dados, o modo Smart inicia automaticamente o bloqueio com a intensidade correta e no momento certo. Nunca antes os pilotos tiveram tanta tração, mantendo manobrabilidade de baixa velocidade.
CIRCULAÇÃO DE AR COM DINÂMICA AVANÇADA - CIRCULAÇÃO DE AR EFICIENTE
Com uma entrada e escape ajustados para maximizar a potência, eficiência e resposta do acelerador, o Can-Am Maverick nunca o deixará ficar mal.
CHASSI RÍGIDO E ULTRALEVE - UM PODER ENVOLVENTE
O Maverick possui um chassi rígido e ultraleve, feito com aço 980 de duas fases da mais alta qualidade. A diferença? Imagine uma resistência à torção de 53% maior, e um peso 20% mais leve que o de seu concorrente mais próximo.
TRANSMISSÃO QRS-X - RESPOSTA INSTANTÂNEA
CVC QRS-X, compacta e de alto desempenho, foi calibrada para trabalhar com o turbocompressor para obter resposta do acelerador quase instantânea, e sem mudar a velocidade ou torque de interrupção.
SUSPENSÃO TTX COM O MAIOR CURSO NA INDÚSTRIA - SUSPENSÃO INCRÍVEL
A suspensão TTX Can-Am de quatro elos com 50,8 cm de curso possui um braço de articulação inspirado no Caminhão de Trophy e três braços adicionais. Estes permitem o controle da cambagem, mantendo a geometria ideal em todas as circunstâncias, mesmo quando a suspensão é esticada ao extremo. O resultado? Uma transferência de potência para as rodas nunca antes alcançada, virtualmente nenhuma variação de paralelismo, com precisão direcional, estabilidade e garantia aumentou dez vezes em alta velocidade.
HABITACULO ERGO-LOK COM ASSENTOS AJUSTÁVEIS EM QUATRO DIREÇÕES - BASEADO NO PILOTO
Está tudo no lugar certo, aceleração e pedais do travão centrada como nos carros desportivos, volante com base plana e inclinação de 25 graus inspirado por veículos de corrida. O assento ajustável em 4 sentidos - 5.1 cm de altura e 15,2 cm de comprimento, facilidade de acesso, e pré-cablagem integrada permite que se adapte a cada utilizador.
PROTECÇÃO INSPIRADA PELAS CORRIDA
Um cinto de 4 pontos retrátil, padrão. Meia porta e teto de alumínio, padrão. Guincho para reboque dianteiro e traseiro e barras frontais de intrusão também são padrão. Está, portanto, seriamente protegido durante a sua exploração, mesmo quando estiver perto dos seus limites.
BAIXO ASSENTO - POSIÇÃO PERFEITA
O assento baixo projetado para encapsular o condutor e passageiro para que eles sejam um, com cada movimento do veículo, sem comprometer a distância ao solo de até 38,1 cm. A sua postura dominante e alta é reforçada pelo assento monocasco inspirado nas corridas, fornecendo suporte ideal e distribuição em massa, bem como ajuste de quatro vias.
ADN CAN-AM E PROJETO FUTURISTA
A intensidade do Maverick X ds vem da alquimia do design mecânico e estrutural focado no desempenho, a assinatura exclusiva dos seus faróis de LED e seu cockpit de alta tecnologia.
PNEUS MAXXIS LIBERTY DE 30'' ALTAMENTE REACTIVOS - QUANDO AS CONDIÇÕES SÃO DIFÍCEIS
Entre outras melhorias para o Maverick, os mais recentes pneus Maxxis Liberty de 76,2 cm (30 polegadas) por 35,5 cm montados em jantes de alumínio de 14 polegadas com os anéis de retenção podem passar despercebidos, mas a sua estrutura agressiva e construção robusta são a chave para empurrar as capacidades do Maverick para terrenos ainda mais difíceis.
AMORTECEDORES FOX 3.0 PODIUM RC2 TOTALMENTE AJUSTÁVEIS - SUSPENSÃO SURPREENDENTE
O Maverick X3 X RS Turbo R está equipado com amortecedores ajustáveis de alto desempenho. Na frente, o tipo "Piggyback" FOX 2.5 PODIUM RC2 HPG , atrás os os amortecedores traseiros FOX PODIUM HPG 3,0 RC2.
PLACAS DE PROTEÇÃO DE HMW PARA PROTEÇÃO MÁXIMA
Com uma ampla gama de equipamento de protecção robusta desde as proteções centrais e traseiras, aos deslizadores laterais e protecção do diferencial e suspensão. O Maverick X3 X RC Turbo R é super equipado com um pacote de peças HMW onde você mais precisa.
GUINCHO DE ALTA PERFORMANCE
Com uma resistência à tração de 2041 kg (4500 lb) e um cabo do guincho sintético para fornecer sobre o pára-choque dianteiro do X RC toda a potência necessária para tirá-lo de um mau momento (ou até mesmo ajudar os seus concorrentes).
Principais características
-Marca Can-Am DNA com design de próxima geração
-Posição baixa do assento
-Cockpit Ergo-Lok com assentos ajustáveis fourway
-Motor ACE Rotax® de 172 hp com turbocompressor e intercooler, líder na indústria
-Dinâmica avançada do fluxo de ar
-Transmissão QRS-X
-Suspensão TTX com cursos líderes da indústria
-Chassi ultra eficiente e leve