Do seu agressivo design futurista ao seu cockpit Ergo-Lok que coloca o piloto no centro do veículo, o X3 foi projetado para se deliciar em qualquer terreno com 195 cavalos alimentados por turbo.
DESAFIANTE
O X3 é diferente de qualquer outro Side-by-Side. Não vê dunas, trilhas e rochas como terreno, vê como um grande playground.
PRECISO
No terreno, vai querer um veículo que vai exatamente para onde você diz. Com um chassis leve e suspensão desportiva, o X3 é esse veículo.
PODEROSO
0 aos 100 em 4,4 segundos. É preciso dizer mais? OK. 172 cavalos alimetnados por turbo e 124 lb-ft de torque às 6.500 RPM.
Vamos rasgar!
Vá além das expectativas com o Maverick X rs Turbo R. de 182cms de largura. Ele está pronto para entrar em ação com os amortecedores FOX 2.5 Podium Piggyback com controle de compressão QS3, 172 cavalos, tecnologia Smart-Lok e 2 ou 4 assentos.
Exceda todas as expectativas com o Maverick X3 X RS Turbo R. Está pronto para satisfazer todos os desafios com amortecedores FOX PODIUM 3,0 RC2 totalmente ajustáveis, potência 172c, e tecnologia Smart-Lok.
182,9 CM DE LARGURA PARA DESEMPENHO EXTRAORDINÁRIO - SEMPRE MAIS
Isto é o que acontece quando pilotos e engenheiros da Can-Am precisam de um campo de jogos maior. O Maverick X RS Turbo R está pronto para rugir com a sua suspensão TTX premiada nas corridas, com os seus amortecedores de alta performance, rodas e pneus adaptados para transportar com controlo tudo e mais alguma coisa. Se está à procura de emoções fortes a céu aberto e quer testar continuamente a estabilidade do seu veículo, este é para si.
MOTOR ROTAX ACE turbo, líder na indústria com 172 cv e intercooler - Uma verdadeira besta
Conheça o rei dos motores dos SSV, o motor Rotax ACE de três cilindros de alta precisão projetado na vanguarda da indústria. Com 172 cv às 7250 rpm e 169 Nm de torque a 6.500 rpm é impulsionado a uma velocidade incrível, qualquer que seja o terreno. 0-60 MPH (96 km / h) em apenas 4,4 segundos.
BLOQUEIO DO DIFERENCIAL FRONTAL - TECNOLOGIA SMART-LOK
A Can-Am oferece a exclusiva tecnologia Smart-Lok, o novo benchmark na indústria. Alcance próximo nível em tração e o terreno mais íngreme será o seu. Com um diferencial dianteiro que permite um bloqueio total real, as mudanças na velocidade são fluidas, mesmo no calor do momento. Os controlos eletrônicos oferecem a opção de selecionar um modo automático ou pressionar um botão para fazer uma calibração predefinida de acordo com seu estilo de direção de maneira inteligente. Usando várias fontes de dados, o modo Smart inicia automaticamente o bloqueio com a intensidade correta e no momento certo. Nunca antes os pilotos tiveram tanta tração, mantendo manobrabilidade de baixa velocidade.
CIRCULAÇÃO DE AR COM DINÂMICA AVANÇADA - CIRCULAÇÃO DE AR EFICIENTE
Com uma entrada e escape ajustados para maximizar a potência, eficiência e resposta do acelerador, o Can-Am Maverick nunca o deixará ficar mal.
CHASSI RÍGIDO E ULTRALEVE - UM PODER ENVOLVENTE
O Maverick possui um chassi rígido e ultraleve, feito com aço 980 de duas fases da mais alta qualidade. A diferença? Imagine uma resistência à torção de 53% maior, e um peso 20% mais leve que o de seu concorrente mais próximo.
TRANSMISSÃO QRS-X - RESPOSTA INSTANTÂNEA
CVC QRS-X, compacta e de alto desempenho, foi calibrada para trabalhar com o turbocompressor para obter resposta do acelerador quase instantânea, e sem mudar a velocidade ou torque de interrupção.
SUSPENSÃO TTX COM O MAIOR CURSO NA INDÚSTRIA - SUSPENSÃO INCRÍVEL
A suspensão TTX Can-Am de quatro elos com 50,8 cm de curso possui um braço de articulação inspirado no Caminhão de Trophy e três braços adicionais. Estes permitem o controle da cambagem, mantendo a geometria ideal em todas as circunstâncias, mesmo quando a suspensão é esticada ao extremo. O resultado? Uma transferência de potência para as rodas nunca antes alcançada, virtualmente nenhuma variação de paralelismo, com precisão direcional, estabilidade e garantia aumentou dez vezes em alta velocidade.
HABITACULO ERGO-LOK COM ASSENTOS AJUSTÁVEIS EM QUATRO DIREÇÕES - BASEADO NO PILOTO
Está tudo no lugar certo, aceleração e pedais do travão centrada como nos carros desportivos, volante com base plana e inclinação de 25 graus inspirado por veículos de corrida. O assento ajustável em 4 sentidos - 5.1 cm de altura e 15,2 cm de comprimento, facilidade de acesso, e pré-cablagem integrada permite que se adapte a cada utilizador.
BAIXO ASSENTO - POSIÇÃO PERFEITA
O assento baixo projetado para encapsular o condutor e passageiro para que eles sejam um, com cada movimento do veículo, sem comprometer a distância ao solo de até 38,1 cm. A sua postura dominante e alta é reforçada pelo assento monocasco inspirado nas corridas, fornecendo suporte ideal e distribuição em massa, bem como ajuste de quatro vias.
ADN CAN-AM E PROJETO FUTURISTA
A intensidade do Maverick X ds vem da alquimia do design mecânico e estrutural focado no desempenho, a assinatura exclusiva dos seus faróis de LED e seu cockpit de alta tecnologia.
JANTES DE ALUMÍNIO DE 14 "(35,5 CM) COM PNEUS MAXXIS BIGHORN 2.0 DE 30" COM BEADLOCK
Com pneus Maxxis Bighorn 2.0 de seis camadas e 30 polegadas em jantes de alumínio de 14 polegadas com anel de retenção, todo o terreno difícil será dominado. O Bighorn 2.0 possui garras esculpidas e não direcionalmente esculpidas para uma direção suave e precisa.
AMORTECEDORES FOX 3.0 PODIUM RC2 TOTALMENTE AJUSTÁVEIS - SUSPENSÃO SURPREENDENTE
O Maverick X3 X RS Turbo R está equipado com amortecedores ajustáveis de alto desempenho. Na frente, o tipo "Piggyback" FOX 2.5 PODIUM RC2 HPG , atrás os os amortecedores traseiros FOX PODIUM HPG 3,0 RC2.
Principais características
-Marca Can-Am DNA com design de próxima geração
-Posição baixa do assento
-Cockpit Ergo-Lok com assentos ajustáveis fourway
-Motor ACE Rotax® de 172 hp com turbocompressor e intercooler, líder na indústria
-Dinâmica avançada do fluxo de ar
-Transmissão QRS-X
-Suspensão TTX com cursos líderes da indústria
-Chassi ultra eficiente e leve
Condições especiais para o Maverick X3 X RS com ofertas exclusivas de acessórios originais e campanha de desconto direto.