Do seu agressivo design futurista ao seu cockpit Ergo-Lok que coloca o piloto no centro do veículo, o X3 foi projetado para se deliciar em qualquer terreno com 172 cavalos alimentados por turbo.
DESAFIANTE
O X3 é diferente de qualquer outro Side-by-Side. Não vê dunas, trilhas e rochas como terreno, vê como um grande playground.
PRECISO
No terreno, vai querer um veículo que vai exatamente para onde você diz. Com um chassis leve e suspensão desportiva, o X3 é esse veículo.
PODEROSO
0 aos 100 em 4,4 segundos. É preciso dizer mais? OK. 172 cavalos alimetnados por turbo e 124 lb-ft de torque às 6.500 RPM.
Vamos rasgar!
Você deseja controlo, então aqui está: amortecedores FOX PODIUM 2.5 RC2 HPG Piggyback totalmente ajustáveis, 172 cavalos de potência e 2 ou 4 assentos. Conduza como um Maverick com flexibilidade incomparável em qualquer terreno.
MOTOR ROTAX ACE turbo, líder na indústria com 172 cv e intercooler - Uma verdadeira besta
Conheça o rei dos motores dos SSV, o motor Rotax ACE de três cilindros de alta precisão projetado na vanguarda da indústria. Com 172 cv às 7250 rpm e 169 Nm de torque a 6.500 rpm é impulsionado a uma velocidade incrível, qualquer que seja o terreno. 0-60 MPH (96 km / h) em apenas 4,4 segundos.
CIRCULAÇÃO DE AR COM DINÂMICA AVANÇADA - CIRCULAÇÃO DE AR EFICIENTE
Com uma entrada e escape ajustados para maximizar a potência, eficiência e resposta do acelerador, o Can-Am Maverick nunca o deixará ficar mal.
CHASSI RÍGIDO E ULTRALEVE - UM PODER ENVOLVENTE
O Maverick possui um chassi rígido e ultraleve, feito com aço 980 de duas fases da mais alta qualidade. A diferença? Imagine uma resistência à torção de 53% maior, e um peso 20% mais leve que o de seu concorrente mais próximo.
TRANSMISSÃO QRS-X - RESPOSTA INSTANTÂNEA
CVC QRS-X, compacta e de alto desempenho, foi calibrada para trabalhar com o turbocompressor para obter resposta do acelerador quase instantânea, e sem mudar a velocidade ou torque de interrupção.
BLOQUEIO DO DIFERENCIAL FRONTAL - TECNOLOGIA SMART-LOK
A Can-Am oferece a exclusiva tecnologia Smart-Lok, o novo benchmark na indústria. Alcance próximo nível em tração e o terreno mais íngreme será o seu. Com um diferencial dianteiro que permite um bloqueio total real, as mudanças na velocidade são fluidas, mesmo no calor do momento. Os controlos eletrônicos oferecem a opção de selecionar um modo automático ou pressionar um botão para fazer uma calibração predefinida de acordo com seu estilo de direção de maneira inteligente. Usando várias fontes de dados, o modo Smart inicia automaticamente o bloqueio com a intensidade correta e no momento certo. Nunca antes os pilotos tiveram tanta tração, mantendo manobrabilidade de baixa velocidade.
SUSPENSÃO DE TTX COM O MAIOR CURSO NA INDÚSTRIA - SUSPENSÃO INCRÍVEL
A suspensão TTX Can-Am de quatro elos com 50,8 cm de curso possui um braço de articulação inspirado no Caminhão de Trophy e três braços adicionais. Estes permitem o controle da cambagem, mantendo a geometria ideal em todas as circunstâncias, mesmo quando a suspensão é esticada ao extremo. O resultado? Uma transferência de potência para as rodas nunca antes alcançada, virtualmente nenhuma variação de paralelismo, com precisão direcional, estabilidade e garantia aumentou dez vezes em alta velocidade.
TRATAMENTO DE ALTA PRECISÃO
Braço triangulares com duplo desenho tubular arqueado e barra estabilizadora, sistema de direcção assistida (DPS) com três modos dinâmicos e acelerador inteligente (iTC), as tecnologias do Maverick fornecem manuseio preciso, mesmo em altas velocidades ou em terrenos acidentados.
HABITACULO ERGO-LOK COM ASSENTOS AJUSTÁVEIS EM QUATRO DIREÇÕES - BASEADO NO PILOTO
Está tudo no lugar certo, aceleração e pedais do travão centrada como nos carros desportivos, volante com base plana e inclinação de 25 graus inspirado por veículos de corrida. O assento ajustável em 4 sentidos - 5.1 cm de altura e 15,2 cm de comprimento, facilidade de acesso, e pré-cablagem integrada permite que se adapte a cada utilizador.
BAIXO ASSENTO - POSIÇÃO PERFEITA
O assento baixo projetado para encapsular o condutor e passageiro para que eles sejam um, com cada movimento do veículo, sem comprometer a distância ao solo de até 38,1 cm. A sua postura dominante e alta é reforçada pelo assento monocasco inspirado nas corridas, fornecendo suporte ideal e distribuição em massa, bem como ajuste de quatro vias.
ADN CAN-AM E PROJETO FUTURISTA
A intensidade do Maverick X ds vem da alquimia do design mecânico e estrutural focado no desempenho, a assinatura exclusiva dos seus faróis de LED e seu cockpit de alta tecnologia.
RODAS DE ALUMÍNIO DE 14 "(35,5 CM) COM PNEUS MAXXIS BIGHORN 2.0 DE 29" COM BEADLOCK
Com pneus Maxxis Bighorn 2.0 de 29 polegadas em jantes de alumínio de 14 polegadas com anel de retenção, todo o terreno difícil será dominado. O Bighorn 2.0 possui garras esculpidas e não direcionalmente esculpidas para uma direção suave e precisa.
SUSPENSÕES FOX 2.5 PODIUM RC2 TOTALMENTE AJUSTÁVEIS
O Maverick X ds está equipado com amortecedores FOX 2.5 PODIUM RC2 HPG Piggyback ajustáveis na compressão frontal e traseira e ajuste de ressalto em velocidades altas e baixas, e um controlo anti-backstop traseiro para dar ao condutor a capacidade de flexibilidade ajustando o veículo de acordo com o terreno e estilo de condução.
Características Principais :
- Marca Can-Am DNA com design de próxima geração;
- Posição baixa do assento;
- Cockpit Ergo-Lok com assentos ajustáveis em 4 vias;
- Motor ACE Rotax® de 172 hp com turbocompressor e intercooler, líder na indústria;
- Dinâmica avançada do fluxo de ar;
- Transmissão QRS-X;
- Suspensão TTX com viagens líderes da indústria;
- Chassi ultra eficiente e leve.