Yamaha / Side-by-Side / Sport

Clique para aumentar

YXZ1000R SS

Potência semi-automática

EM DESTAQUE

#DRIVENBYVICTORY. Desenvolvemos os modelos YXZ de alta performance baseados no verdadeiro ADN de competição do historial da Yamaha. O motor Yamaha muito rotativo, juntamente com a caixa de velocidades Sport Shift sequencial, está no centro desta máquina de alta performance, criando a fórmula perfeita para proporcionar uma genuína e nova sensação de condução emocionante.


Potência semi-automática 


Com este modelo dinâmico, elevámos o desempenho todo-o-terreno para um nível superior, criando o SxS com as especificações mais elevadas de sempre! A patilha de mudanças tipo rally proporciona um controlo instantâneo na ponta dos dedos para efetuar mudanças sem embraiagem em máxima aceleração. E com o sistema de controlo do arranque YCC-S, nada se lhe compara.

Equipado com pneus Big Horn de 29", em jantes de alumínio fundido de 14", e suspensão de longo curso recalibrada, o YXZ1000R SS foi construído para os terrenos mais extremos.


Em destaque :


- O ROV mais desportivo e com melhor desempenho do mundo;

- Cadeia cinemática da transmissão inspirada nos ralis, com mudanças sequenciais;

- Mudanças eletrónicas com patilhas e controlo de arranque para competição;

- Amortecedores reguláveis para uma condução a alta velocidade com confiança;

- Cockpit confortável para uma condução sem distrações;

- Quadro robusto de condução ágil comprovada em competição;

- A transbordar de tecnologia Off Road Yamaha;

- Durabilidade e fiabilidade que nos distinguem da concorrência.


O nosso historial em competição e a nossa posição enquanto fabricante líder de ATV desportivos deram-nos uma perspetiva única (e uma sólida base de engenharia) a partir da qual criámos a nova geração de modelos Side-by-Side cheios de adrenalina, a família YXZ.



Características Principais : 


Motor de 3 cilindros de alto desempenho.


O motor DOHC de 998 cc conta com uma disposição de 3 cilindros e 12 válvulas ultracompacta. Oferece uma aceleração de tirar o fôlego até à sua emocionante red-line de 10.500 rpm, criando efetivamente uma classe completamente nova no mundo dos SxS. Além disso, a biela sujeita a um tratamento térmico foi concebida para oferecer uma maior resistência, sempre que estiver pronto para ainda mais potência!


Radiador montado na traseira


Para este design avançado, o radiador foi deslocado da frente do veículo para a parte de cima da área de carga traseira para evitar obstruções com lama. Os dois ventiladores de elevado volume fornecem um impressionante fluxo de ar para manter o controlo da temperatura do motor em todas as condições.


Sistema Sport Shift sem embraiagem


O sistema Sport Shift tem um design semelhante ao utilizado nos carros de rally e pista, e inclui patilhas em ambos os lados da coluna de direção. O sistema eletrónico aperfeiçoado e recalibrado permite mudar muito depressa de velocidade através da caixa de 5 velocidades, utilizando apenas a ponta dos seus dedos!


Sistema eletrónico de controlo da embraiagem Yamaha (YCC-S)


O Sistema eletrónico de controlo da embraiagem Yamaha (YCC-S) inteligente é essencial no sistema Sport Shift. O sofisticado YCC-S monitoriza uma série de sensores e desengata e engata instantaneamente a embraiagem quando necessário para desacelerações e acelerações contínuas. O engate e as mudanças de velocidades também são mais rápidos a baixa velocidade, o que melhora o desempenho em velocidades muito reduzidas.


Sistema de controlo do arranque


O nosso fantástico sistema de controlo do arranque (LCS) permite acelerar muito depressa no arranque e percorrer toda a transmissão de 5 velocidades em aceleração máxima, se as condições permitirem. Este sistema controlado YCC-S é iniciado puxando simultaneamente as duas patilhas e pressionado o travão de pé, este sistema controlado por YCC-S liberta-o quando solta o travão e as patilhas.


Elegante design da carenagem e ROPS


o desian do capô dianteiro incorpora um espaço de montagem especial para a instalação de luzes LED para a condução à noite e, apesar da localização dominante do radiador, conseguimos espaço para uma pequena área de carga na traseira. A proteção ROPS possui uma barra superior que, além de tornar mais elegante, melhora a visibilidade dianteira ao subir declives. A barra transversal adicional na traseira aumenta a resistência estrutural global.


Pneus Big Horn de 29" e amortecedores FOX® Podium


Os pneus Big Horn de 29" com 8 telas, montados em jantes em alumínio de 14" são mais resistentes, aumentam a distância ao solo e estão prontos para enfrentar qualquer terreno. Os amortecedores FOX® Podium 2,5 foram recalibrados em conformidade.

 

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150