Equipada com pneus de 24 polegadas, tração 2WD e 4WD selecionável, caixa de transferência Hi-Lo de dupla gama e bloqueio do diferencial traseiro, a MULE SX 4x4 é um veículo versátil e robusto. Com o estilo PRO da Kawasaki, volante inclinável e o confiável motor OHV de 410 cc, capacidade de carga de 181 kg e reboque de 500 kg, esta é uma máquina pronta para qualquer desafio.
CARACTERÍSTICAS
Design Resistente e Robusto
O capô estilo pickup, a grelha frontal e o design dos faróis, inspirados nos modelos emblemáticos da série PRO, conferem à MULE SX uma imagem robusta e durável, semelhante aos seus irmãos maiores.
Tamanho Compacto
Com uma largura total de 1.335 mm, comprimento de 2.710 mm e distância entre eixos de 1.780 mm, a MULE SX é compacta e ágil, ideal para terrenos apertados.
Motor Simples e Confiável
O motor 4 tempos, OHV, refrigerado a ar de 401 cm³ é compacto, leve e extremamente confiável, garantindo desempenho consistente em qualquer situação.
Autonomia Ampliada
O depósito de combustível de 16 litros oferece uma ampla autonomia, enquanto o bocal de reabastecimento redesenhado facilita o abastecimento.
Conforto Aprimorado
As configurações ideais da suspensão dianteira e traseira proporcionam:
Maior estabilidade
Melhor absorção de impactos em terrenos acidentados
Conforto de condução aprimorado
Resposta de manuseio melhorada
Painel de Instrumentos de Estilo Automóvel
O painel de estilo automóvel, inspirado nos modelos da série PRO, coloca todos os controlos ao alcance do condutor.
Volante Inclinável
O volante ajustável oferece uma gama de inclinação de aproximadamente 29°, permitindo que o condutor ajuste a posição para maior conforto e facilite a entrada e saída do veículo.
Armazenamento
O capô frontal removível permite acesso rápido a um compartimento de armazenamento selado de 60 litros. Os mecanismos de liberação estão localizados no lado da cabine, permitindo acesso a partir do interior.
Travão de Estacionamento
O travão de estacionamento, localizado à esquerda do assento do condutor, opera um sistema de travão mecânico de expansão interna nas rodas traseiras.
Chassi Resistente
O chassi tubular em aço do tipo ladder oferece um equilíbrio ideal entre rigidez e conforto de condução.
Transmissão
A transmissão automática com conversor de torque acionado por correia e caixa de transferência Hi-Lo de dupla gama proporciona excelente capacidade off-road. As duas velocidades à frente oferecem flexibilidade ao subir colinas com carga pesada.
Caçamba e Capacidade de Reboque
A caçamba de carga tem dimensões de 1.040 x 905 x 245 mm, com capacidade para 181 kg. O design quadrado e plano facilita o carregamento pelos três lados.
TECNOLOGIAS
ERGO-FIT
O sistema ERGO-FIT permite ajustes personalizados no guiador, pedais e assento para garantir o conforto e controlo ideais, adaptando-se a uma ampla gama de utilizadores.
ESPECIFICAÇÕES
Motor
Tipo: 4 tempos, refrigerado a ar, monocilíndrico
Taxa de Compressão: 8.6:1
Sistema de Válvulas: OHV, 2 válvulas
Diâmetro x Curso: 82.0 x 76.0 mm
Cilindrada: 401 cm³
Sistema de Combustível: Injeção eletrónica
Lubrificação: Forçada, cárter húmido
Sistema de Arranque: Elétrico
Ignição: Bateria e bobina (ignição transistorizada)
Desempenho & Transmissão
Potência Máxima: 9,9 kW (13,5 PS) @ 4.000 rpm
Torque Máximo: 29,0 N•m @ 2.400 rpm
Transmissão: CVT, 2 velocidades e marcha-atrás, automática
Redução Primária: 3.653 ~ 0.794
Transmissão Primária: Conversor de torque acionado por correia (CVT)
Transmissão Final: Eixo 2WD/4WD
Redução Final: 4.000 (64/16)
Chassis & Dimensões
Tipo de Chassis: Ladder, tubos de aço
Trail: 45 mm
Curso da Roda Dianteira: 78 mm
Curso da Roda Traseira: 79 mm
Pneu Dianteiro: 24 x 9-10
Pneu Traseiro: 24 x 11-10
Comprimento x Largura x Altura: 2.710 x 1.335 x 1.800 mm
Ângulo de Direção: 43° / 38°
Distância Entre Eixos: 1.780 mm
Altura Livre do Solo: 170 mm
Capacidade do Depósito: 16,0 litros
Altura do Banco: 780 mm
Peso em Ordem de Marcha*: 468 kg
Peso Seco Estimado**: 450 kg
*Inclui todos os materiais e fluidos necessários para operar corretamente, depósito de combustível cheio (mais de 90% da capacidade) e kit de ferramentas (se fornecido).
**Não inclui materiais e fluidos necessários para operar corretamente, depósito de combustível cheio ou kit de ferramentas.
Travões & Suspensão
Travão de Estacionamento: Travão mecânico de expansão interna nas rodas traseiras
Travão Dianteiro: Tambores hidráulicos duplos
Travão Traseiro: Tambores hidráulicos duplos
Suspensão Dianteira: MacPherson struts
Suspensão Traseira: Unit swingarm