Kawasaki / Motos / Motocross

Clique para aumentar

KX 85 I

A moto que "fabrica" campeões 

EM DESTAQUE

Desde a primeira corrida até à conquista de troféus, as lendas escolhem a KX - Projetada para dominar as pistas e construída para vencedores, a KX65 e a KX85 são máquinas prontas para a competição. Ambas encorajam os jovens talentos, permitindo que estes vençam corridas e conquistem campeonatos.

 


Cilindrada
84 cm³

 


CARACTERÍSTICAS

 


Design revisto das carenagens

 

 Um novo design das carenagens permite uma maior diversidade de pilotos no que respeita à sua estatura, para um "encaixe" perfeito na KX 85.

 


Ergonomia

 

 Conjunto minimalista totalmente novo, depósito de combustível mais plano e afilado, assim como o assento mais estreito, desafiam os pilotos para serem mais rápidos e agressivos.

 

Guiador ajustável em 6 posições

 

 A possibilidade de escolher entre seis posições do guiador permite que os pilotos possam ajustar a sua posição de condução.

 


Refrigeração melhorada

 

 O novo design das carenagens direcionam melhor o ar para o radiador, contribuindo para uma melhor refrigeração.

 


Transmissão mais resistente

 

 Um sistema de transmissão totalmente novo vem complementar o aumento de potencia do motor da KX85-I - esta mudança também se aplica à KX85-II.

 


Estilo de fábrica

 

 Um conjunto totalmente novo e gráficos atrativos garantem que as novas motos tenham uma boa aparência no círculo dos vencedores. Os aros pintados em preto alumite, as proteções da forquilha em preto e o acabamento em azul alumite dos afinadores da suspensão, reforçam ainda mais sua imagem de fábrica.

 


Disponível em 2 versões

 

 Os pilotos podem escolher entre duas versões disponíveis: a KX85-II possui rodas dianteiras de 19 ”e traseiras de 16”; a KX85-I é equipada na dianteira com 17 ”e na traseira com 14”.

 


ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

 


Motor

 

Tipo de motor: Monocilindrico a 2 tempos com KIPS, com refrigeração líquida
Cilindrada: 84 cm³
Diâmetro x curso: 48.5 x 45.8 mm
Rácio de compressão: 10.9:1 (low speed); 9.0:1 (high speed)
Sistema de válvulas: Lamélas
Ignição: Magneto CDI
Sistema de arranque: Manual
Lubrificação: Pré mistura


Transmissão

 
Transmissão: 6 velocidades
Transmissão final: Corrente
Rácio de redução primária: 3.400 (68/20)
Rácios da 1ª mudança: 2.538 (33/13)
Rácios da 2ª mudança: 1.875 (30/16)
Rácios da 3ª mudança: 1.500 (27/18)
Rácios da 4ª mudança: 1.250 (25/20)
Rácios da 5ª mudança: 1.090 (28/23)
Rácio de redução final: 3.571 (50/14)
Embraiagem: Húmida multidisco

 


Travões & Suspensão

 

 Travões dianteiros: Disco de 220mm. Pinça de 2 êmbolo
Travões traseiros: Disco de 184mm. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira: Suspensão telescópica de 36 mm com 20 modos de compressão
Suspensão traseira: Braço oscilante tipo Uni-Trak, com mono amortecedor, com pré-carga ajustável, 24 modos de compressão e 21 modos de extensão.

 


Quadro & Dimensões

 

 Tipo de quadro: Perímetrico, aço de alta resistência
Rasto: 97 mm
Curso da roda dianteira: 275 mm
Curso da roda traseira: 275 mm
Pneu dianteiro: 70/100-17 40M
Pneu traseiro: 90/100-14 49M
Ângulo direção E/D: 45° / 45°
C x L x A: 1,830 x 765 x 1,100 mm
Base da roda: 1,265 mm
Distância ao solo: 290 mm
Altura do assento: 830 mm
Capacidade de combustível: 5 litros
Peso em ordem de marcha: 75 kg

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150