Kawasaki / Motos / Motocross

Clique para aumentar

KX 85 II

A moto que "fabrica" campeões

EM DESTAQUE

Desde a primeira corrida até à conquista de troféus, as lendas escolhem a KX - Projetada para dominar as pistas e construída para vencedores, a KX65 e a KX85 são máquinas prontas para a competição. Ambas encorajam os jovens talentos, permitindo que estes vençam corridas e conquistem campeonatos.



Características Principais :

 

 

Design revisto das carenagens


Um novo design das carenagens permite uma maior diversidade de pilotos no que respeita à sua estatura, para um "encaixe" perfeito na KX 85.


Transmissão mais resistente


Um sistema de transmissão totalmente novo vem complementar o aumento de potencia do motor da KX85-II - esta mudança também se aplica à KX85-I.


Ergonomia


Conjunto minimalista totalmente novo, depósito de combustível mais plano e afilado, assim como o assento mais estreito, desafiam os pilotos para serem mais rápidos e agressivos.


Estilo de fábrica


Um conjunto totalmente novo e gráficos atrativos garantem que as novas motos tenham uma boa aparência no círculo dos vencedores. Os aros pintados em preto alumite, as proteções da forquilha em preto e o acabamento em azul alumite dos afinadores da suspensão, reforçam ainda mais sua imagem de fábrica.


Guiador ajustável em 6 posições


A possibilidade de escolher entre seis posições do guiador permite que os pilotos possam ajustar a sua posição de condução.


Disponível em 2 versões


Os pilotos podem escolher entre duas versões disponíveis: a KX85-II possui rodas dianteiras de 19 ”e traseiras de 16”; a KX85-I é equipada na dianteira com 17 ”e na traseira com 14”.


Refrigeração melhorada


O novo design das carenagens direcionam melhor o ar para o radiador, contribuindo para uma melhor refrigeração.

 

 

 Motor

Tipo de motor:   Monocilindrico a 2 tempos com KIPS, com refrigeração líquida

Cilindrada:    84 cm³

Diâmetro x curso: 48.5 x 45.8 mm

Rácio de compressão: 10.9:1 (low speed); 9.0:1 (high speed)

Sistema de válvulas: Lamélas

Sistema de combustível: Carburador: Keihin PWK 28

Ignição: Digital CDI

Sistema de arranque: Manual

Lubrificação: Pré mistura

 


Gear Transmissão

Transmissão
    6 velocidades

Transmissão final
    Corrente

Rácio de redução primária
    3.400 (68/20)

Rácios da 1ª mudança
    2.538 (33/13)

Rácios da 2ª mudança
    1.875 (30/16)

Rácios da 3ª mudança
    1.500 (27/18)

Rácios da 4ª mudança
    1.250 (25/20)

Rácios da 5ª mudança
    1.090 (24/22)

Rácio de redução final
    3.923 (51/13)

Embraiagem
    Húmida multidisco

 


Suspensions Travões & Suspensão


Travões dianteiros
    Disco de 220mm. Pinça de 2 êmbolos

Travões traseiros
    Disco de 184mm. Pinça de 1 êmbolo

Suspensão dianteira
    Suspensão telescópica invertida de 36 mm, com 20 modos de compressão

Suspensão traseira
    Braço oscilante tipo Uni-Trak, mono-amortecedor, com pré-carga ajustável, 24 modos de compressão e 21 modos de extensão

 


Dimensions Quadro & Dimensões

Tipo de quadro
    Perímetrico, aço de alta resistência

Rasto
    108 mm

Curso da roda dianteira
    275 mm

Curso da roda traseira
    275 mm

Pneu dianteiro
    70/100-19 42M

Pneu traseiro
    90/100-16 51M

Ângulo direção E/D
    45° / 45°

C x L x A
    1,920 x 765 x 1,150 mm

Base da roda
    1,310 mm

Distância ao solo
    330 mm

Altura do assento
    870 mm

Capacidade de combustível
    5 litros

Peso em ordem de marcha
    77 kg


 

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150