Kawasaki / Motos / Motocross

Clique para aumentar

KX 85 II

A moto que "fabrica" campeões

EM DESTAQUE

Desde a primeira volta até ao levantamento do troféu, as lendas escolhem a KX – Criadas para dominar e construídas para vencedores, a KX65 e a nova KX85 são máquinas prontas para competição, projetadas para incentivar o talento jovem a florescer em vitórias completas e sucesso em Campeonatos.


Características


Ergonomia Esbelta

A carroçaria minimalista, o tanque plano e o banco estreito e plano foram projetados para facilitar a movimentação na moto.


Design Revisto das Coberturas

As coberturas foram projetadas para acomodar uma gama mais ampla de pilotos, tornando mais fácil encontrar um bom ajuste na moto.

Opções de Tamanhos Múltiplos

Os pilotos podem escolher entre dois tamanhos de rodas disponíveis: a KX85-II possui rodas dianteiras de 19” e traseiras de 16”; a KX85-I está equipada com uma roda dianteira de 17” e traseira de 14”.

Estilo Inspirado na Fábrica

Tal como os principais modelos de motocross da Kawasaki, os aspetos ousados e funcionais refletem o potencial vencedor destes modelos. As novas coberturas contribuem tanto para a ergonomia como para o estilo agressivo. Toques inspirados na fábrica, como jantes de alumínio preto e ajustadores de suspensão de alumínio verde, reforçam a semelhança com a família KX.

Desempenho de Arrefecimento Aumentado

O novo design das coberturas direciona o ar para o radiador de forma mais eficiente, contribuindo para o desempenho de arrefecimento.


Guidon com 6 Posições

A escolha de seis posições permite que os pilotos ajustem a sua posição de pilotagem.


Transmissão Mais Forte

Complementando o aumento de potência do motor da KX85-I, está uma transmissão totalmente nova – uma mudança que também beneficia a KX85-II.


Especificações


Motor

Tipo de motor: Refrigerado a líquido, 2 tempos, monocilíndrico

Taxa de compressão: 10.9:1 (baixa velocidade); 9.0:1 (alta velocidade)

Sistema de válvulas: Válvula de palhetas no pistão

Diâmetro x curso: 48.5 x 45.8 mm

Cilindrada: 84 cm³

Sistema de combustível: Carburador

Lubrificação: Lubrificação forçada, cárter semi-seco

Sistema de partida: Pedal de arranque primário

Sistema de ignição: Digital

Desempenho e Transmissão


Transmissão: 6 velocidades, retorno de mudança

Embraiagem: Úmida, multidisco

Redução primária: 3.400 (68/20)

Relação de transmissão 1ª: 2.538 (33/13)

Relação de transmissão 2ª: 1.875 (30/16)

Relação de transmissão 3ª: 1.500 (27/18)

Relação de transmissão 4ª: 1.250 (25/20)

Relação de transmissão 5ª: 1.090 (24/22)

Relação de transmissão 6ª: 0.956 (22/23)

Transmissão final: Corrente

Redução final: 3.923 (51/13)

Quadro e Dimensões


Tipo de quadro: Perimeter, aço de alta resistência

Trilho: 108 mm

Curso da roda dianteira: 275 mm

Curso da roda traseira: 275 mm

Pneu, dianteiro: 70/100-19 42M

Pneu, traseiro: 90/100-16 51M

L x W x H: 1.920 x 765 x 1.150 mm

Ângulo de direção L/R: 45° / 45°

Distância entre eixos: 1.310 mm

Distância ao solo: 330 mm

Capacidade de combustível: 5.0 litros

Altura do banco: 870 mm

Massa em ordem de marcha: 77 kg

Travões e Suspensão


Tipo de travão dianteiro: Disco petal único

Diâmetro do travão dianteiro: Ø 220 mm

Tipo de caliper dianteiro: Duplo-pistão

Tipo de travão traseiro: Disco petal único

Diâmetro do travão traseiro: Ø 184 mm

Tipo de caliper traseiro: Monopistão

Tipo de suspensão dianteira: Garfo invertido com amortecimento de compressão de 20 vias

Diâmetro da suspensão dianteira: Ø 36 mm

Tipo de suspensão traseira: Uni-Trak com ligação inferior, com amortecimento de compressão de 24 vias e amortecimento de retorno de 21 vias, e ajustabilidade de pré-carga da mola


Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150