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KX 450

A moto que "fabrica" campeões 

EM DESTAQUE

A KX450 desde sempre que foi pensada com um único objetivo: levar os pilotos ao degrau mais alto do pódio. Os mais de 40 anos de tradição permitem à Kawasaki oferecer uma nova máquina incomparavelmente distinta pela sua categoria e que incorpora um motor de maior potência, debitando mais cavalos, num quadro do mais leve fabricado até aos dias de hoje.


CARACTERÍSTICAS


Ergonomia Ajustável

A escolha de quatro posições do guiador e duas posições do apoios para os pés permite que os pilotos ajustem sua posição de pilotagem de acordo com o tamanho e a preferência do corpo.


Arranque elétrico

Ser capaz de reiniciar um motor rapidamente, pode significar a diferença entre manter sua liderança ou ter que lutar contra o caminho de volta.


Maior Tração Frontal / Traseira

Combinando o aumento da potência da KX450, o aumento da tração dianteira e traseira garante que a moto possa colocar energia no solo e contornar os cantos rapidamente. Um eixo dianteiro de maior diâmetro ajuda na frente, enquanto o layout da suspensão traseira revista e as novas relações de articulação beneficiam a traseira.


Fácil ajuste do motor: Seleção de dados de configuração DFI

Usando os acopladores DFI fornecidos, os passageiros podem aceder de forma rápida e fácil à escolha de três mapas (padrão, duros, moles) fornecidos na ECU.


Estilo de fábrica

O novo quadro agressivo faz com que a mota pareça mais compacta e é complementado por design e gráficos em estilo de fábrica.


Iniciar o modo de controlo

O sistema de controlo de lançamento no estilo de fábrica aumenta a chance de obter um bom começo, ajudando os pilotos a maximizar a tração ao iniciar em uma superfície escorregadia.


Travões mais fortes

Um disco traseiro de ø250 mm de maior diâmetro complementa o disco dianteiro de ø270 mm superdimensionado, proporcionando maior potência de travegem. Um novo cilindro principal do travão dianteiro oferece um melhor controlo inicial, contribuindo para o desempenho global de travagem.


Manuseio Leve e ágil

Complementando o poderoso motor, o manuseio leve e ágil contribui para os rápidos tempos por volta da KX450. Enquanto a adição do arranque elétrico e o retorno a um garfo de mola helicoidal adicionam peso, foram feitos esforços para manter o ganho de peso ao mínimo. O resultado é o chassi mais enxuto da KX450 até o momento, e um peso total baixo e altamente competitivo de apenas 110,0 kg - um ganho de apenas 1,3 kg.


KX FI Calibration Kit (Acessorio)

O KX FI Calibration Controller, uma ferramenta portátil de calibração portátil, permite que os passageiros façam alterações nos mapas do motor conectando-se à ECU sem precisar de um PC ou bateria. Vem equipado com sete configurações de mapa predefinidas.


Bateria Li-ion

A bateria Li-ion compacta e leve ajuda a reduzir o ganho de peso ao mínimo.


Motor ainda mais poderoso

O novo motor apresenta um aumento na potência de pico de aproximadamente 2,5 kW (3,4 PS), enquanto uma curva de torque mais plana facilita a entrada no acelerador.


Quadro de alumínio leve

Uma evolução do design atual, o novo quadro apresenta rigidez revista e inclui o motor como um membro destacado. Um novo braço oscilante também contribui para o balanço de rigidez revisto e aumenta a tração traseira.


Embreagem Hidráulica

A primeira embreagem hidráulica da Kawasaki numa mota de motocross oferece uma sensação mais direta e uma ação de alavanca mais leve.


Posição ajustável dos apoios de pés

Os pilotos podem escolher entre duas posições para se adequarem ao tamanho e à preferência do corpo. Suportes de footpeg ajustáveis permitem que os pilotos baixem a sua posição de apoio de mês em 5 mm.


TECNOLOGIA

Controlo de Arranque
O modo de arranque é utilizado nos motores de motocross e tem como finalidade ajudar os pilotos a obter um arranque com um potência máxima e sem prejuízo das caracteristicas.

ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que pode ser ajustado a um motociclista para motociclo, assim como a confiança e o prazer da condução.

Motor

Tipo de motor Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
Cilindrada 449 cm³
Diâmetro x curso 96 x 62.1 mm
Rácio de compressão 12.5:1
Sistema de válvulas DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustível Injeção de combustível: Ø 43 mm x 1
Ignição Digital DC-CDI
Sistema de arranque Elétrico
Lubrificação Lubrificação forçada, cárter semi húmido

Quadro & Dimensões

Tipo de quadro Perímetrico, em alumínio
Rasto 122 mm
Curso da roda dianteira 305 mm
Curso da roda traseira 307 mm
Pneu dianteiro 80/100-21 51M
Pneu traseiro 120/80-19 63M
Ângulo direção E/D 42° / 42°
C x L x A 2,185 x 830 x 1,275 mm
Base da roda 1,485 mm
Distância ao solo 340 mm
Altura do assento 955 mm
Capacidade de combustível 6.2 litros
Peso em ordem de marcha 108,8 Kg

Travões & Suspensão

Travões dianteiros Disco semi-flutuante em forma de pétala de 270mm. Pinça de 2 êmbolos
Travões traseiros Disco de 240mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira Suspensão telescópica invertida de 48 mm, com mola pneumática (PSF), com 22 modos de compressão e 20 modos de extensão
Suspensão traseira Braço oscilante tipo Uni-Trak. 19 modos de compressão (a baixa velocidade), 4 voltas (alta velocidade). 22 modos de extensão. Pré carga da mola totalmente ajustável

Performance & Transmissão

Transmissão 5 velocidades
Transmissão final Corrente
Rácio de redução primária 2.727 (60/22)
Rácios da 1ª mudança 1.750 (28/16)
Rácios da 2ª mudança 1.412 (24/17)
Rácios da 3ª mudança 1.188 (19/16)
Rácios da 4ª mudança 1.000 (19/19)
Rácios da 5ª mudança 0.875 (21/24)
Rácio de redução final 3.846 (50/13)
Embraiagem Húmida multidisco, manual

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