Desfrute de desempenho off-road incomparável no novo quad Outlander MAX XT-P. A nova suspensão mais ampla maximiza o poder do lendário motor Rotax e reboca até 750 kg.
MOTOR ROTAX BICILINDRICO EM V
Disponível em dois motores: motor Rotax 1000 V-twin de 82 cv, campeão de sua categoria, ou motor Rotax 650 V-twin de 59 cv, a escolha está oficialmente nas suas mãos. O Outlander transmite todo esse torque para o chão com uma resposta à extraordinária aceleração e um som e força característicos. O novo acelerador eletrônico (iTC) oferece três modos para uma experiência suave e previsível.
DIRECÇÃO ASSISTIDA TRI-MODE (DPS)
Sinta a terra off-road como nunca antes com a direção tri-mode (DPS), que oferece uma direção flexível, ajustando o nível de assistência à velocidade do veículo. Em baixas velocidades, a assistência é aumentada para reduzir o esforço de direção, enquanto em altas velocidades é reduzida para retornar ao motorista uma sensação ótima. Escolha um dos três modos disponíveis, dependendo das condições.
SUSPENSÃO FRONTAL E TRASEIRA COMPLETAMENTE REDESENHADA
Sempre para levá-lo mais longe, essa é a única razão para essa melhoria, a maior já alcançada pelo Outlander. Para começar, os braços dianteiros em forma de arco, uma barra estabilizadora e novas rodas para um manuseio mais preciso. A suspensão traseira independente elimina as mudanças de inclinação e cambagem do pneu, garantindo o movimento vertical da roda e evitando o movimento do acelerador. Excelente tração e transferência de potência graças à potência do motor Rotax.
ERGONOMIA E CONFORTO DE PASSAGEIROS - MAXIMIZE SUA CAPACIDADE
Como tudo no Outlander MAX, o design do banco é extremamente bem pensado, com pegas ergonómicas de várias posições para os passageiros e degraus elevados para maior conforto em viagens longas - também pode dobrar o banco do passageiro em segundos para aumentar instantaneamente a capacidade de armazenamento.
SUSPENSÕES FOX AJUSTÁVEL 1.5 QS3
Os amortecedores frontais e traseiros de alto desempenho FOX PODIUM 1.5 QS3 permitem que ajuste facilmente sua suspensão sem ferramentas, dependendo das condições. Com o botão de três vias, a suspensão pode ser ajustada para proporcionar uma condução suave e confortável. Gire o botão uma posição para uma ação mais desportiva ou escolha a posição 3 para a configuração de corrida de alto desempenho.
GUINCHO WARN DE 1,361KG COM ROLO PARA CABO-GUIA - UM GUINCHO PODEROSO
Este poderoso guincho instalado de fábrica, com uma capacidade de extração de 1.361 kg, é a ferramenta essencial para tirar você das piores situações.
TRANSMISSÃO DE VARIAÇÃO CONTÍNUA (CVT) - REATIVO E AUTOMÁTICO
A poderosa tecnologia de Transmissão Continuamente Variável (CVT) muda automaticamente de marcha na hora certa. O travão do motor facilita a condução, contribuindo para desacelerar o veículo em declive.
INOVAÇÃO NO MERCADO DE VEÍCULOS DE TODOS OS TERRENOS - SISTEMA ABS EXCLUSIVO
A tecnologia ABS (Anti-Lock Braking System) aplicada aos ATVs Can-Am não mantém apenas a estabilidade ao travar em superfícies escorregadias, mas também assegura uma resposta confiável e consistente, evitando bloqueio das roda em todos os terrenos.
BUMPERS FRONTAIS E TRASEIRO ULTRA-ROBUSTOS - PROTECÇÃO ADICIONAL
Instalados de fábrica, os pára-choques dianteiro e traseiro são cobertos pela garantia do fabricante. Essa proteção extra garante sua tranquilidade, seja qual for o terreno, até mesmo o terreno mais acidentado.
PNEUS TERRACROSS ITP 66 CM (26 ") EM RODAS DE ALUMÍNIO FUNDIDO DE 14''COM ANEL RETORNO (BEADLOCK)
Por mais atraente que seja, as rodas de alumínio fundido de 35,6 cm (14 ") com anel de retenção reduzem o peso não suspenso e aumentam a resistência. São montadas em pneus ITP TerraCross de seis camadas de 66 cm (26 pol.) Com banda de rodagem que proporcionam condução confortável e forte tração fora de estrada.
EQUIPAMENTO DE DESEMPENHO SÉRIO
A melhor capacidade de pull-out de 750 kg, bagagem dianteira e traseira com pontos de fixação LinQ e indicadores multifuncionais, fazem do Outlander o companheiro perfeito para o seu trabalho. e lazer.
CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS:
Motor Rotax® V-twin
Controlo Inteligente do Acelerador (iTC ™) com modos de pilotagem
Sistema de travagem antibloqueio (ABS)
Suspensão dianteira em arco duplo com arco duplo e barra estabilizadora dianteira
Transmissão Continuamente Variável (CVT) com travagem do motor
Suspensões FOX 1.5 PODIUM QS3 dianteira e traseira
Direção Dinâmica Assistida Tri-Mode (DPS)
Guincho WARN † com 1.361 kg de capacidade e guia de roletes
Rodas de beadlock de alumínio fundido de 14 pol.
Pneus radiais ITP Terracross de 26 pol. Desfrute de desempenho off-road incomparável no novo quad Outlander MAX XT-P.
A nova suspensão mais ampla maximiza o poder do lendário motor Rotax e reboca até 750 kg.