Yamaha / Moto4 / Desportivos

Clique para aumentar

YFM700R SE

Melhore a sua experiência.

Refª: YFM700R SE

EM DESTAQUE

É aqui que a condução desportiva se alia à competição. A emocionante potência e manobrabilidade precisa do YFM700R SE são a garantia de momentos de ação cheios de adrenalina em todos os tipos de terreno. E quando chegar a hora certa, este Moto 4 nascido para a competição mostrará o que quer realmente dizer #DRIVENBYVICTORY. 

O enérgico motor de 686 cc a 4 tempos é fornecido com uma série de características que aumentam a potência para proporcionar uma aceleração rápida. E com o seu eficiente consumo de combustível, o modelo permite-lhe ir mais longe entre reabastecimentos.

Construído a pensar nos pilotos, o YFM700R SE inclui uma gama de peças exclusivas, da qual fazem parte uma cabeça de alta compressão, árvore de cames especial e mapeamento de combustível desenvolvido para a competição. E, graças aos amortecedores "piggyback” e aos pneus Maxxis de 22 polegadas, o YFM700R SE foi construído para vencer.

 


CARACTERÍSTICAS

 


Potência elevada, grande binário


Os moto 4 a quatro tempos da Yamaha proporcionam elevados níveis de binário mesmo a baixas rotações, o que garante uma tração ímpar no terreno, mesmo em condições difíceis. O motor do YFM700R produz níveis de potência e de binário elevados e o seu sistema de injeção de combustível proporciona maior economia de combustível e menos emissões.

 


Quadro híbrido extra-resistente

Para conseguir o tipo de resistência que suporta todos os toques e saltos, o quadro híbrido topo de gama combina uma secção dianteira em aço com uma secção traseira em alumínio e um subquadro amovível. Para que a manobrabilidade seja fácil e confortável, está disponível um leve braço oscilante em alumínio fundido, com um amortecedor ajustável e definições de amortecimento otimizadas.

 


Transmissão de 5 velocidades com marcha-atrás

Para otimizar o notável potencial de performance do motor de alta potência, o YFM700R utiliza uma transmissão suave de 5 velocidades. Qualquer que seja o terreno, esta resistente caixa de velocidades e a suave embraiagem multidisco conferem-lhe total controlo, enquanto a marcha-atrás acrescenta manobrabilidade em situações complicadas.

 


Suspensão regulável

A suspensão dianteira de longo curso inclui amortecedores "Piggyback" KYB à frente e atrás, ambos com a afinação da compressão a velocidade Elevada e Baixa totalmente regulável. Pode regular a suspensão de acordo com as suas preferências pessoais de modo a adaptar-se à sua condução em todos os tipos de superfícies. Os pneus dianteiros de 22 polegadas de grande diâmetro absorvem os impactos e são precisos nos seus movimentos de direção.

 


Pinças e jantes em alumínio extremamente leves

As jantes em alumínio e as pinças compactas contribuem para o baixo peso não suspenso do YFM700R SE, garantindo a resposta rápida da suspensão. Com discos ventilados, as pinças dos travões dianteiros de 2 pistões, combinadas com a pinça traseira de 2 pistões, do tipo do usado no YFZ450R, proporcionam uma travagem suave e controlada para aumentar a confiança da condução.

 


Design ergonómico

Conduzir um moto 4 é uma atividade física e divertida que exige a utilização de combinações invulgares de músculos. Os moto 4 da Yamaha foram concebidos para serem simples de conduzir e confortáveis de manobrar pelo maior número possível de pessoas. O design da secção dianteira proporciona bastante espaço ao nível dos joelhos para um melhor movimento do corpo, mantendo, ao mesmo tempo, o estilo agressivo e aerodinâmico do YFM700R SE.

 


Edição especial

O YFM700R SE de competição está equipado com uma gama exclusiva de equipamento que potencia o desempenho, da qual fazem parte uma cabeça do cilindro de alta compressão, mapeamento de combustível desenvolvido para a competição e árvore de cames de perfil elevado. E, graças aos braços superiores em A em aço de elevada resistência e aos amortecedores dianteiros “piggyback” totalmente ajustáveis, este moto 4 de alta tecnologia está preparado para vencer!

 


ESPECIFICAÇÕES

 


Motor


Tipo de motor: Monocilíndrico, Refrigeração líquida, 4 tempos, 4 válvulas
Cilindrada: 686cc
Diâmetro x curso: 102.0 mm x 84.0 mm
Taxa de compressão: 9.2 : 1
Sistema de lubrificação: Cárter seco
Sistema de combustível: Injeção de combustível, 44 mm
Sistema de ignição: TCI
Sistema de arranque: Eléctrico
Sistema de transmissão: 5 velocidades e marcha-atrás, Embraiagem multiplacas em banho de óleo
Sistema de transmissão: Tracção às 2 rodas
Transmissão final: Corrente selada com anilhas vedantes, Ajuste excêntrico

 


Chassis


Sistema de suspensão dianteira: KYB Piggy Back with Hi and Low speed compression & single rebound adjustment, Braços duplos independentes, Mola ajustável de pré-carga, curso de 230 mm
Sistema de suspensão traseira: KYB Piggy Back with Hi and Low speed compression & single rebound adjustment, Mola ajustável de pré-carga, Braço oscilante em alumínio fundido, curso de 256 mm
Travão dianteiro: Disco duplo ventilado com pinças de pistão duplo hidráulicas
Travão traseiro: Disco duplo ventilado com pinças hidráulicas
Pneu dianteiros: AT21x7R10
Pneus traseiros: AT20x10R9

 


Dimensões


Comprimento total: 1,845 mm
Largura total: 1,170 mm
Altura total: 1,130 mm
Altura do assento: 815 mm
Distância entre eixos: 1,280 mm
Distância mínima ao solo: 113 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina): 192kg
Capacidade Dep. Combustível: 11.0Litros

 


Características adicionais


SE/LE Features: Painted Body / Piggy back, 3 way adjustable shock specs / wheel trim


Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150