Yamaha / Motos / Sport Heritage

Clique para aumentar

XSR700

O amanhã já chegou

EM DESTAQUE

A XSR700 é um verdadeiro legado, que vai ganhando o seu espaço na estrada. O coração da máquina está na sua versatilidade. A XSR700 é uma moto para ser conduzida conforme for o seu desejo. Desde os habituais e pequenos passeios até às desafiantes estradas sinuosas, esta moto pode fazer tudo.

Uma moto acessível que é verdadeiramente agradável tanto para novos motociclistas como para os mais experientes. O quadro em 2 partes, a construção do depósito e o design do banco são ainda um fator chave na XSR700, salvaguardando a funcionalidade pela qual a moto é conhecida: a sua fácil personalização.

O caráter da XSR700 define-se pela sublime combinação de um quadro leve e ágil e pelo motor CP2, rico em binário e extremamente desafiante. Super ágil é fácil de conduzir em qualquer cenário, desde curvas e estradas sinuosas até à confusão do trânsito da cidade, esta moto vai proprorcionar-lhe incríveis momentos de diversão.

  

CARACTERÍSTICAS

  

Novas luzes LED da família XSR

A XSR700 está equipada com um farol LED redondo inspirado na herança da Yamaha com um projetor dividido e uma lâmpada de mínimos semi-circular. A luz traseira LED apresenta uma forma redonda e clássica, e os indicadores LED compactos foram subtilmente moldados, ao mesmo tempo que proporcionam uma visibilidade excecional.

 

Revisão do layout do cockpit com farol integrado

Também com uma forma clássica mas com características modernas, o painel em LCD invertido foi colocado numa posição mais avançada para maior clareza e visibilidade. As suas linhas e posição foram concebidas para combinar com a nova luz dianteira, dando à moto um aspeto elegante e ao mesmo tempo rebelde.

 

Detalhes de design mais evoluídos

Para combinar com o guiador e manetes em preto integral, os interruptores sofreram uma atualização técnica, sendo agora mais fáceis de utilizar. Permitindo ao piloto aceder remotamente ao ecrã em LCD invertido. O radiador também recebeu uma nova cobertura lateral e o reposicionamento do farol possui novos suportes integrados, garantindo uma aparência mais limpa.

 

Motor CP2 de 690cc de binário elevado em conformidade com a EU5

Com uma maior maturidade a XSR700 apresenta várias melhorias tanto no desempenho como na segurança. Tal como acontece com as suas irmãs, a XSR700 está equipada com o motor de 690 cc, cheio de personalidade, em conformidade com a norma EU5. Melhorámos ainda mais a condução da XSR700 – mas mantivemos cada centímetro de diversão com o seu polivalente motor.

 

Quadro tubular estreito e leve

Para uma manobrabilidade fácil e acentuada agilidade, a XSR700 funciona com um quadro de aço que é estreito e leve, facilmente personalizável devido ao seu subquadro de duas peças. Combinado com a compacta distância entre eixos e o sistema de suspensão de natureza fácil, este quadro robusto e leve proporciona uma condução aliciante de resposta imediata.

 

Construída para proporcionar um excelente prazer de condução 

Esta primeira moto nascida sob a filosofia Faster Sons apresenta um fantástico visual retro e genuíno, com destaques estilo vintage, sem comprometer o controlo da condução. As dimensões do quadro e a distribuição do peso foram cuidadosamente definidas para maximizar o prazer durante a aceleração e a estabelecer uma total ligação entre o motociclista e a moto.

  

Experiência de condução de confiança 

Para melhorar o desempenho da condução, a XSR700 foi equipada com discos de travão novos e maiores à frente de 298 mm para melhor sensação e desempenho de travagem, enquanto que a revisão da suspensão dianteira e os pneus Michelin Road 5 fornecem um melhor feedback da estrada para aumentar a confiança dos motociclistas.

  

Cores e gráficos inspirados na história da Yamaha 

Os esquemas de cores sofreram influência das motos icónicas que fazem parte da valiosa história da Yamaha. A famosa RD350LC de 2 tempos do início dos anos oitenta foi a inspiração para uma interpretação moderna dos esquemas de cores, o que resulta nas elegantes opções Historic White e Historic Blue.

  

ESPECIFICAÇÕES

  

Motor

Tipo de motor: CP2, Dois cilindros, 4 válvulas, 4 tempos, Refrigeração líquida, DOHC
Cilindrada: 689 cm3
Diâmetro x curso: 80 × 68,6 mm
Taxa de compressão: 11.5:1
Potência máxima: 54 kW (73,4 PS)/8750 r/min
Binário máximo: 67 N·m (6,8 kgf·m)/6500 r/min
Sistema de lubrificação: Cárter húmido
Tipo de embraiagem: Húmida, Multidisco
Sistema de ignição: Electronic ignition (TCI)
Sistema de arranque: Electronic ignition (TCI)
Sistema de transmissão: Sincronizada, 6 velocidades
Transmissão final: Corrente
Consumo de combustível: 4,3 l/100 km
emissões CO2: 100 g/km
Alimentação: Injeção Electrónica de Combustível

  

Chassis

Quadro: Diamante
Ângulo do avanço de roda: 24°30′
Trail: 90 mm
Sistema de suspensão dianteira: Suspensão telescópica
Sistema de suspensão traseira: suspensão de ligação por braço, Braço oscilante
Curso dianteiro: 130 mm
Curso traseiro: 130 mm
Travão dianteiro: 298 mm
Travão traseiro: 245 mm
Pneu dianteiro: 120/70 ZR 17M/C (58W) Tubeless
Pneu traseiro: 180/55 ZR 17M/C (73W) Tubeless
Track: n/a

  

Dimensões

 Comprimento total: 2075 mm
Largura total: 820 mm
Altura total: 1130 mm
Altura do assento: 835 mm
Distância entre eixos: 1405 mm
Distância mínima ao solo: 140 mm
Peso (incluindo óleo e gasolina): 188 kg
Capacidade Dep. Combustível: 14 L
Capacidade Dep. Óleo: 3 L

Marcas Representadas

Top
(6) items
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
  • 3
Items 6
Subtotal 2.150