O Drive² PTV PowerTech Li é o derradeiro modelo no transporte pessoal. Com uma potência e sofisticação de topo, o motor elétrico Drive² PTV alia-se a uma bateria Roypow® LFP de alto desempenho para facultar velocidade e energia. Desfrute de uma viagem suave graças à suspensão dianteira e traseira (IRS) totalmente independente, um interior confortável, estilo e desempenho.
No que respeita aos bancos, ao luxo e à versatilidade, preservámos o elevado nível por que os nossos modelos PTV são reconhecidos e introduzimos uma bateria Roypow® LFP, com uma duração até 8 anos de vida. A nossa bateria de lítio não requer qualquer manutenção e possibilita um carregamento mais rápido, proporcionando uma solução eficiente e sustentável para as suas necessidades de transporte pessoal.
O Drive² PTV PowerTech Li alia um interior com acabamentos agradáveis e confortáveis com uma aceleração suave e um desempenho relaxante e silencioso. Para além de assegurar o prazer da condução, também garante uma eficiência derradeira graças às suas baixas necessidades de manutenção e a emissões zero, garantindo uma viagem sustentável para si e para os passageiros.
CARACTERÍSTICAS
Potência da bateria de iões de lítio — excelência duradoura
Com o Drive² PTV PowerTech Li, irá percorrer a sua propriedade a uma velocidade superior, graças à bateria de iões de lítio leve. Além disso, apresenta um carregamento mais rápido, uma maior resistência e uma vida útil da bateria mais longa, que chega aos 8 anos.
IRS - suspensão traseira independente
Além de serem os PTV mais silenciosos no mercado, os modelos Drive² PTV são também os primeiros da sua classe a estarem equipados com suspensão traseira independente (IRS), o que lhes confere um luxo e conforto sem precedentes. Em conjunto com os bancos mais espaçosos da sua classe e o melhor espaço para as pernas, este sofisticado sistema de suspensão fornece o máximo conforto de condução.
Suspensão dianteira independente
A suspensão dianteira da Yamaha constitui um sistema totalmente independente. O design avançado utiliza amortecedores com mola helicoidal de estilo automóvel para minimizar as vibrações. Concebido para trabalhar em conjunto com o sofisticado sistema IRS introduzido neste modelo, completa a imagem e ajuda o Drive² PTV a oferecer um conforto de condução e um luxo inigualáveis.
Motor elétrico de 5,0 kW
Os modelos Drive² PTV contam com o novo motor elétrico de alta eficiência, amplamente reconhecido como o design mais sofisticado e potente da sua classe. A aceleração suave leva-o até à velocidade máxima num instante e proporciona uma capacidade excecional para subir declives, pelo que este é o veículo silencioso e sem emissões adequado para todos os ambientes.
Faróis LED potentes
Este modelo PTV de luxo foi concebido para o transportar 24 horas por dia. Quando o conduzir pela primeira vez à noite, ficará surpreendido com a potência e a amplitude dos feixes dos brilhantes faróis LED . O robusto sistema LED ilumina-lhe o caminho, produzindo o dobro da luminosidade dos faróis de halogéneo convencionais e utilizando menos de metade da energia.
Painel de instrumentos tipo automóvel de grandes dimensões
O Drive² foi concebido a pensar no cliente moderno, pelo que conta com um painel de instrumentos ao estilo de automóvel com um espaço de arrumação bem posicionado para transporte para bebidas e itens pessoais. A gaveta com tapete antiderrapante é o local ideal para colocar os telemóveis e a tomada USB opcional, assegurando que os dispositivos ficam carregados durante todo o dia.
Bancos ergonómicos de grande conforto
Os bancos mais espaçosos e confortáveis da indústria dispõem de contornos ergonómicos profundos que ajudam a manter a postura dos ocupantes durante as deslocações. Com um generoso espaço para as pernas e interiores amplos, o Drive² foi concebido para acomodar utilizadores de todas as alturas e tamanhos.
Design modular da carroçaria: prático e duradouro
O design da carroçaria modular do Drive² facilita a manutenção ao permitir aos operadores minimizar o tempo de paragem para aumentar a eficiência e a rentabilidade. O painel traseiro em 3 partes reduz os custos de reparação e permite um acesso fácil ao motor, enquanto os para-choques e os painéis da carroçaria robustos foram concebidos para assegurar uma excelente força e durabilidade.
ESPECIFICAÇÕES
Dimensões
Comprimento total: 2380 mm
Largura total: 1200 mm
Altura total (sun top): 1795 mm
Distância entre eixos: 1635 mm
Piso roda dianteira: 885 mm
Piso da roda traseira: 990 mm
Distância mínima ao solo: 140 mm
Altura do deck: 325 mm
Fonte de alimentação
Classificação de potência: 5 kW
Motor: 48 volt AC Motor
Baterias: Uma bateria de iões de lítio
Motor Rated Output: 5 kW
Chassis
Quadro: Chassis tipo automóvel, lacagem a pó de poliéster/uretano
Painéis: Termoplástico olefínico com duas camadas de tinta de poliuretano de qualidade automóvel
Direcção: Cremalheira e pinhão
Suspensão dianteira: Fully independent automotive-style strut suspension
Suspensão traseira: Fully independent automotive-style strut suspension
Travões: Tambor auto ajustável
Assento: Bancos individuais em poliuretano colados a uma duradoura capa de vinil
Performance
Velocidade máxima: 31,4 km/h
Raio de viragem: 2,8 metros
Geral
Dimensões dos pneus: 205/65-10 (4 telas)
Lugares: 2 pessoas
Curb weight ( with sun top, battery, oil and fuel): 482 kg