Quando se trata de motas KX, vencer corridas na família. A novíssima KX450X cross-country
Motocicleta é movida por tecnologia que vem de um legado de campeões e sintonizados com
enfrente o terreno mais difícil. Obtenha a vantagem off-road na moto construída para andar
à frente do resto. Inclui: poderoso motor a 4 tempos de 449cc, XC pronto para corridas
suspensão, rodas F21"/R18" e pneus off-road, skid plate e lateral
stand.
Conjunto esguio e ergonómico
A KX 450X apresenta um conjunto completamente novo, assentando em superfícies longas e suaves, assim como no desenho mais plano do assento para facilitar os movimentos e um melhor controlo por parte do piloto.
Suspensão pronta para competição
Suspensão de alta performance derivada da KX450. Constantes elásticas das molas e parâmetros de amortecimento otimizados para uma utilização em Cross-Country, especialmente em trajectos mais difíceis.
Ajuste fácil do motor: seleção de dados de configuração da DFI
Usando as fichas DFI, os pilotos podem aceder rápida e facilmente a três opções (standard, hard, soft) fornecidos na ECU.
Equipamentos Essenciais para Cross-Country
Proteção de motor e descanso lateral são equipamentos de série.
Jantes e Pneus
Jantes 21'' (frente) e 18'' (traseira) com pneus de enduro, são uma boa combinação para uma utilização em Cross-Country.
Quadro Perimetral em alumínio
Well-balanced frame from the KX450 contributes to the KX450XC’s light weight, light handling, and slim ergonomics.
Embraiagem Hidráulica
Tal como na KX450, a embraiagem hidráulica proporciona uma sensação mais direta e um acionamento da manete de embraiagem muito mais suave.
Kit de Calibração (Acessório)
O controlador de calibração (KX FI Calibration Controller) é uma ferramenta portátil que permite aos pilotos alterar os mapas de ignição conectando-o à ECU sem a necessidade de um computador ou bateria. Vem equipado com sete mapas predefinidos. (Acessório opcional)
Arranque eléctrico
Ser capaz de reiniciar o motor rapidamente pressionando um botão, pode significar a diferença entre ficar à frente ou cair na classificação.
Ergonomia Ajustável
A escolha de quatro posições do guiador e duas posições do pousa-pés permite que os pilotos ajustem a posição de pilotagem de acordo com o seu tamanho e preferências.
Travões
Sistema de travagem do KX450 otimizado para Cross-Country oferece um forte poder de travagem e um alto nível de controlo
Modo Launch Control
Ficar à frente no arranque significa não ter que correr atrás do prejuízo mais tarde. O modo de Launch Control da Kawasaki é um equipamento de série que dá aos pilotos uma vantagem quando se alinham na grelha para o momento de partida.
TECNOLOGIA
Controlo de arranque
O modo de arranque é utilizado nas motos de motocross e tem como finalidade ajudar os pilotos a obter um arranque com a máxima potência e sem as caracteristicas derrapagens.
DESCOBRIR MAIS
ERGO-FIT
ERGO-FIT é o sistema que permite adaptar a estatura de um motociclista ao motociclo, aumentando assim a confiança e o prazer da condução.
Motor
Tipo de motor: Monocilindrico a 4 tempos, com refrigeração líquida
Cilindrada:449 cm³
Diâmetro x curso96 x 62.1 mm
Rácio de compressão:12.5:1
Sistema de válvulas: DOHC, 4 válvulas
Sistema de combustívelCarburador: Keihin FCR-MX40
Ignição: Digital DC-CDI
Sistema de arranque: Elétrico
Lubrificação:Lubrificação forçada, cárter semi húmido
Transmissão
Transmissão:5 velocidades
Transmissão final:Corrente selada
Rácio de redução primária:2.727 (60/22)
Rácios da 1ª mudança:1.750 (28/16)
Rácios da 2ª mudança:1.412 (24/17)
Rácios da 3ª mudança:1.188 (19/16)
Rácios da 4ª mudança:1.000 (19/19)
Rácios da 5ª mudança:0.875 (21/24)
Rácio de redução final:3.923 (51/13)
Embraiagem:Húmida multidisco
Suspensions
Travões & Suspensão
Travões dianteiros:Disco semi-flutuante de 250mm em forma de pétala. Pinça de 2 êmbolos
Travões traseiros:Disco de 240mm em forma de pétala. Pinça de 1 êmbolo
Suspensão dianteira:Suspensão telescópica invertida de 48 mm, com 22 modos de compressão e 18 modos de extensão
Suspensão traseira:Braço oscilante tipo Uni-Trak, com 22 modos de compressão (baixa velocidade) e 2 ou mais voltas (alta velocidade). 22 modos de extensão e pré carga da mola com vários níveis de ajuste Dimensions
Quadro & Dimensões
Tipo de quadro:Perímetrico, em alumínio
Rasto120 mm
Curso da roda dianteira:305 mm
Curso da roda traseira:307 mm
Pneu dianteiro:80/100-21 51M
Pneu traseiro:120/90-18 65M
Ângulo direção E/D42° / 42°
C x L x A2,185 x 820 x 1,265 mm
Base da roda:1,485 mm
Distância ao solo:335 mm
Altura do assento:950 mm
Capacidade de combustível:6.2 litros
Peso em ordem de marcha:126 kg