A sua próxima aventura? Uma pista com 127 cm de largura e tantos quilômetros quanto você quiser. Toda a experiência de engenharia da Can-Am foi mobilizada para LHE oferecer o veículo side-by-side mais confortável e ágil.
ESTRUTURA DE 127 CM
Em outras palavras, aqui está um veículo com uma estutura que permite que se mova facilmente ... sem compromissos. Ir para onde seus instintos o guiam, sentado em num habitáculo confortável com controlos úteis. Chegou a hora de descobrir o primeiro veículo todo-o-terreno Can-Am projetado para ter 127 cm de largura: o Maverick Trail.
MOTOR ROTAX BICILINDRICO EM V
Alimentado pelo motor V-twin Rotax 1000 Ch 82, o mais eficiente na sua categoria, o Maverick Trail DPS T transmite todo o torque para o chão com uma resposta à extraordinária aceleração, som característica e poder à vontade. O novo acelerador eletrônico (iTC) oferece três modos de direção para uma experiência suave e previsível.
DIREÇÃO DINÂMICA E ASSISTIDA
Conhecido pelo seu sistema de direção dinâmica, ágil e inovador, o Trail Maverick oferece ao piloto uma direção flexível, ajustando o nível de assistência à velocidade do veículo. Em baixas velocidades, a assistência é aumentada para reduzir o esforço de direção, enquanto em altas velocidades é reduzida para proporcionar ao condutor uma melhor experiência de direção.
PRONTO PARA TRABALHAR NO DURO
Há décadas que a Can-am constroí veículos de recreio e domina a arte de superar obstáculos. Nova transmissão CVT com sistema de resposta instantânea T (QRS-T) e o mostrador do modo 2 x 4/4 x 4 com auto-bloqueio Visco-Lok. Este novo recurso permitirá que coloque todos os seus planos em ação. Agora equipada com um sistema de ventilação de alto fluxo e proteção eletrônica de acionamento por correia, a transmissão CVT pode acionar o motor Rotax em terrenos difíceis pelo tempo que quiser.
Com o seu motor Rotax, powertrain Can-Am, o cockpit Ergo-Lok e sofisticado sistema de suspensão, o condutor sente o conforto e segurança que lhe permite ir para onde quer. Com um volante com inclinação ajustável e um visor multifuncional digital ultra-completo, você tem tudo o que precisa para seguir em frente, até mesmo no modo de limitador de velocidade eletrônico downhill.
BRAÇO TRIANGULAR DUPLO E TTA-T - SUSPENSÃO PROJETADA PARA TRAILER DRIVING
Suspensão dianteira de dois braços triangulares com suspensão traseira TTA-T de 26,7 cm (10,5 "). A melhor combinação para conquistar as trilhas com conforto e agilidade.
BOM PARA O CORPO E PARA O ESPÍRITO
Não é um mini-Maverick ou uma versão ampliada do Outlander, é um aliado construído para trilhas reais. O cockpit Ergo-Lok foi concebido em torno do condutor e do passageiro para que eles tenham mais espaço do que nunca, preservando a capacidade do veículo para espremer as trilhas mais apertadas.
NOVA GERAÇÃO LINQ ATTACH SYSTEM
10. Este é o número de pontos de conexão do LinQ no Maverick Trail. Pode parecer muito, mas sabemos do que este veículo side-by-side é capaz e também sabemos que você quer aproveitar todo o seu potencial. São mais de 100 acessórios projetados e fabricados pela BRP à sua disposição: sacos de equipamentos, racks de equipamentos ou de armas de fogo. Melhor ainda, todos os modelos são equipados com um magneto de 650 W para elementos eletrônicos adicionais.
UM CORAÇÃO DE CAN-AM
Cada linha da Trilha Maverick tem sua razão de ser. O ritmo e a função são um só; O DNA de Can-Am foi destilado para produzir este veículo de 50 polegadas (127 cm) de largura. Faróis de 55 watts, lanternas traseiras LED, gaiola de contornos e caixa de carga com capacidade de 136 kg; Nenhum detalhe foi esquecido e todos os elementos essenciais estão à mão.
PROTECÇÃO AUMENTADA NAS TRILHAS
Ser robusto é importante, especialmente quando a antena mais próxima está muito atrás de você. O seu veículo deve ser mecanicamente robusto, bem projetado, mesmo superprotegido, para estar pronto para a batalha. Estrutura de proteção de aço perfilada, pára-choques dianteiro de aço integrado e placas de proteção integral injetadas.