Cilindros
4
Potência máx. do motor @ 13000 R.P.M
208CV
Velocidade máx.
>300KM/H
Cilindrada do motor
998CC
Peso a seco
186KG
Taxa de compressão
13.4:1
DESIGN. INSPIRADO
A história da Brutale está profundamente enraizada na capacidade criativa de Massimo Tamburini, o homem que revolucionou o conceito de motos desportivas. Hoje em dia, a visão que inspirou esse projeto manifesta-se numa Brutale que mantém intacta toda a sua extraordinária beleza enriquecida com preciosos elementos tecnológicos exclusivos.
SOM MV PURO
Tecnologia e potência. O motor de quatro cilindros em linha da MV Agusta — único no mundo graças à disposição radial das válvulas — possui agora numa nova versão, em parte, devido ao veio intermédio, que reduz as vibrações secundárias de alta frequência. Tudo isto em prol da fiabilidade e do conforto. O atrito também foi reduzido graças às novas engrenagens. A transmissão foi reforçada e tornada mais precisa e eficiente.
SEMPRE SEGURA
A nossa ambição de alcançarmos um desempenho superior também influenciou a eletrónica. A plataforma inercial permitiu-nos aperfeiçoar ainda mais a capacidade de reação da tração e do controlo de elevação da dianteira. A Brutale 1000 RS alia a segurança ao desempenho em perfeita harmonia, permitindo-lhe desfrutar da sua experiência de condução em várias condições, quer na pista de corrida ou na estrada. Além disso, o acelerador com contrarrotação facilita o controlo do motor e faz com que a desativação do controlo de velocidade de cruzeiro seja mais gradual.
SEMPRE CONECTADA
Um dos aspetos mais importantes da Brutale 1000 RS é a interface do motociclista, graças ao ecrã TFT de 5,5”, aos blocos eletrónicos intuitivos e à app MV Ride. A app permite ajustar vários parâmetros eletrónicos de acordo com as condições de utilização e preferências dos motociclistas. Já para não falar nas funcionalidades de navegação e na capacidade de guardar as suas viagens que, em seguida, pode partilhar nas redes sociais.
SEGURANÇA
Por fim, o equipamento de ponta deste modelo inclui ABS Continental com função de curva, que é essencial para garantir que não há bloqueios inclusivamente nas curvas. O sistema de travagem comprova a sua supremacia em termos de potência e facilidade de utilização. Pode contar com discos de 320 mm de diâmetro, pinças Brembo Stylema e uma bomba radial no controlo do guidão.