A CAVALARIA CHEGOU.
Esteja você a transportar na capacidade máxima ou escalar a montanha mais próxima, a tração 6x6 adicionada, a engrenagem "L" baixa e a caixa de carga de dois níveis significam que este Outlander 6X6 XU + carrega e funciona como nenhum outro ATV.
Até 60 km / h
Motor
650 T: Rotax 649,6 cc V-duplo, arrefecido a líquido 1000 T: Rotax 976 cc V-duplo, arrefecido a líquido
Suspensão
Dianteira: Braço duplo A arqueado com barra oscilante dianteira / Traseira: Braço traseiro duplo de torção independente (TTI2) com barra oscilante de liberação rápida
Rodas
12 pol. rodas de alumínio fundido
Proteção
Punhos de mão aquecidos
Diferencial
4WD / 6WD selecionáveis com diferencial frontal com travagem automática Visco-Lok ‡ QE
Tudo que precisa para governar ao ar livre. O Outlander coloca potência e estabilidade em pé de igualdade, para uma condução confiante, a maior potência e o melhor transporte da sua categoria. Feito para funcionar em qualquer terreno ou estação, adaptável a praticamente qualquer trabalho ou uso off-road.
CONTE COM A CAN-AM
Qualidade em que pode confiar
Cada Can-Am é construído para atender a altos padrões. Desde as peças que escolhemos até ao ajuste e acabamento – os nossos veículos são feitos para durar. Isso significa mais tempo andando e menos tempo na garagem.
SINTA O PODER
Potência do motor incomparável
Tem duas opções. E de qualquer forma, obterá uma potência incomparável para empurrar e puxar. Escolha um motor Rotax 850 V-Twin de 78 HP ou um motor Rotax 1000R V-Twin de 91 HP.
O LINQ DESAPARECIDO
Sistema de armazenamento LinQ
Aumente a sua capacidade de armazenamento com LinQ. Escolha entre uma variedade de caixas, refrigeradores, bolsas e racks que transformarão o seu Can-Am em uma máquina de aventura total. Fácil de colocar, fácil de tirar, embale-os e empilhe-os.
PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS
Motor líder
TECNOLOGIA LÍDER EM MOTORES
Linha de motores Rotax potentes e comprovados
Com os motores Rotax V-Twin líderes da categoria em 91 cv (1000R), 80 cv (1000) e 59 cv (650), o Outlander reduz todo o seu torque com aceleração responsiva, um rugido exclusivo e potência de sobra.
ITC
TECNOLOGIA QUE CONTA
Controlo de aceleração inteligente de modo triplo
O Controlo Inteligente de Aceleração (iTC™?) é a forma como o Outlander e o seu motor Rotax 650 e 1000 se sentem tão responsivos e controláveis. Com os modos Standard, Work e Sport, o iTC acelerador por fio ajuda a suavizar o fornecimento de potência off-road.
Suspensão
CONFIGURAÇÃO DE SUSPENSÃO INOVADORA
Suspensão traseira independente com braço articulado torcional
A atualização mais significativa do Outlander até agora, com rodas movendo-se para cima e para baixo em movimento paralelo e pontos de articulação localizados sob o assento, obtém estabilidade máxima e experiência de direção ao limite.
Reboque e transporte
REBOQUE E TRANSPORTE CAPAZES
Capacidade de reboque líder do setor de 1.650 lb
É mais do que números: capaz de transportar impressionantes 750 kg (Outlander 6x6: 907 kg), porta-malas de dois níveis e bagageiros dianteiro e traseiro com suportes LinQ fazem do Outlander um companheiro rápido, eficiente e poderoso para trabalho e diversão.
Manuseio
TRATAMENTO DE PRÓXIMO NÍVEL
Choques de corrida FOX
O Outlander está disponível com uma ampla gama de amortecedores FOX Racing premium, desde os amortecedores ajustáveis FOX 1.5 PODIUM QS3 até unidades FOX 1.5 PODIUM RC2, para um manuseio totalmente ajustável para se adequar às condições e ao terreno.
Especializado
ESPECIALIZADO PARA QUALQUER COISA
Guincho Can-Am HD de 3.500 lb ou 1.588 kg
Teste este poderoso guincho Can-Am HD instalado de fábrica com cabo de rolete. A sua capacidade de 3.500 lb ou 1.588 kg é essencial ao enfrentar condições como caça, pecuária, lama e locais de trabalho remotos. Pré-instalado em todos os outros acabamentos.
CVT
TRANSMISSÃO SÓLIDA
Transmissão continuamente variável
Selecione a sua marcha, aperte o acelerador - e pronto - a transmissão Can-Am Outlander CVT fornece a potência que precisa. Agora com travagem motor recalibrada para um controlo mais preciso em terrenos acidentados.
Ventilação do motor
FLUXO DE AR OTIMIZADO
Painéis laterais ventilados reprojetados
Cada peça foi examinada e inspecionada para ver se poderia melhorar o conforto do condutor – até os painéis laterais e os guarda-lamas interiores oferecem agora melhor ventilação do motor e fluxo de ar.